Capítulo 5

119 30 1
                                    


                    Continuação…

— Mas se não deu tempo de avisar, como é que você ficou todo machucado assim? - Pegunta Yohan.

— Então, respondendo essa mesma pergunta que o papai me faz, não tive tempo pra pensar, mas também sabia que não podia ficar somente assistindo, então fui até o meio da briga e comecei a defender o Jimin junto com outro amigo dele chamado Wooyoung porém acho que dei bobeira quando 3 ômegas me agarraram. - Diz Jeon com um sorriso sem graça.

— Está ouvindo isso, treinador ? As aulas de treinamento que você nos deu até agora saíram voando da cabeça do Jungkook. - Fala Taehyung olhando para o Yohan com um sorrisinho um pouco debochado.

— Minha memória está ótima, Jeon Taehyung porque se bem me lembra, já não mandei você ficar calado desde da hora que chegamos ? - Diz Jungkook seriamente.

— Hey relaxa Jeon, só estou tirando um pouco a tensão do ambiente, pode falar a vontade. - Fala Taehyung.

— Confesso que aquela foi uma das piores cenas que eu vi na minha vida inteira, tirando os servicinhos  que a Shadow Wolves faz. - Diz Jungkook. Mas foi assim que me envolvi na briga.

— Ué ? Mas já acabou ? Eu tô aqui esperando ansiosamente você contar o final da história e que quase levou murro no meio da fuça do seu novo amiguinho Hoseok. - Fala debochando do Jungkook.

— COMO É QUE É A HISTÓRIA ? - Pergunta Jinhoo e Yohan junto com expressão incrédula.

— Vamos pular essa parte, por favor? Porque não quero mais passar vergonha do que passei o dia todo. - Diz Jeon.

— Já que você não quer contar, eu vou falar então. Porque já que começamos , vamos terminar de uma vez só. Após o Jungkook apanhar de 3 ômegas para defender Kim Jimin, ele também quase foi espancado pelo famoso Jung Hoseok que tanto falamos. Para a sorte do maninho aqui, eu cheguei no colégio exatamente no momento do soco do Hoseok no Jeon e consegui puxá-lo para trás. - Conta Taehyung

— Muito bem Taehyung, você conseguiu usar um modo de defesa simples com o seu irmão. - Diz Yohan parabenizando Taehyung

— Sim, você me deu uma leve forcinha, obrigado. Mas quem realmente me salvou de quase não "morrer" foi a Kim Ryujin que não deixou ele se aproximar de mim dizendo que eu estava ali defendendo o Ji na hora que ele acreditou que eu estava machucando o Jimin. - Fala Jungkook.

— Ora! Essa Kim Ryujin é a mesma que estou pensando ? Ou existe outra Ryujin na história ? - Pergunta Jihoo porém sendo interrompido por Taehyung.

— É essa sim papai, aquela melhor amiga do  Hoseok e que estuda na mesma universidade que a minha, E hoje percebi o quão corajosa ela é porque entrou na frente do Hoseok de qualquer jeito para conseguir acalmá-lo pois a condição que ele estava não é brincadeira não, parecia estar possuído com uma alma sombria quando viu o Jimin machucado no colo do amigo Wooyoung. Vocês deviam ver o que é presenciar Jung Hoseok envolvido em um briga. Diz Taehyung.

— E como é o tipo de luta dele? Por eu ser treinador, gostaria de saber e que nos contasse como é o estilo de briga do Hoseok? - Pergunta Yohan.

— É uma coisa que nem sei  colocar tudo em palavras de tão impressionante. Mas se fosse descrever, diria que é completamente diferenciado e único, algo que nenhuma outra máfia poderia conseguir fazer. A velocidade que ele usa nos golpes é extremamente forte e rápido. - Diz Taehyung.

— Isso que você viu no Hoseok é apenas uma parte do treinamento do pai dele , o pai dele o tornou assim. - Diz Jinhoo

— Eu não sei pai , o jeito que ele estava lutando , a forma que ele tinha ficado ao ver o Jimin no colo do amigo dele todo machucado , parece que deixou ele de uma forma que eu não tô conseguindo explicar. - Diz Taehyung

Má City Onde histórias criam vida. Descubra agora