Capítulo 24

72 27 2
                                    

Seguindo para a lanchonete que ficava em poucos instantes dali, assim que chegaram, entraram no local, fizeram os pedidos e enquanto tiveram que esperar os lanches ficarem prontos, resolveram sentar em uma mesa ao ar livre. Enquanto estavam conversando, o celular de um deles voltou a tocar.




— Dessa vez é o meu celular tocando. - Fala Taehyung pegando e atendendo o celular. - Alô Jungkook, o que foi que houve ?




— Alô, maninho querido. Eu liguei para saber como estão o novo casal da família Kim e Jeon? - Diz Jungkook rindo baixinho colocando no viva-voz.




— Shiuuu! Engraçadinho você hein, Jun. - Fala Taehyung virando seu rosto tentando disfarçar para que Hoseok não ouvisse o que não adiantou nada.




— Será que eu posso falar com o Jungkook rapidinho, Tae ? - Fala Hoseok rindo baixinho estendendo sua mão.




— Claro que sim, Hobi. Toma aí. - Fala Taehyung entregando o celular para o mesmo que também ativou o modo viva-voz do celular.




— Alô Jungkook. Aqui é o Hoseok e respondendo a sua pergunta. O casalzão Kim Jeon estão muito feliz numa noite bem especial. - Fala Hoseok sorrindo sacana entrando na onda e olhando para o Taehyung envergonhado.




— Diz aí Hyung, você já deixou esse teu jeito de homem frio e já tomou uma atitude sobre vocês dois ? Já pediu o Tae em namoro ? - Questiona Ryujin zoando o irmão.




— Deixa de ser curiosa, sua nanica. E você ? Por um acaso parou de enrolação e já pediu a Mi-suk em namoro ? - Fala Hoseok rindo dos segundos de silêncio da Ryujin.




— Olha só seu palhaço, eu perguntei primeiro sobre você e o meu cunhadinho lindo. - Diz Ryujin.




— Cunhadinho ? - Fala Taehyung incrédulo olhando para Hoseok enquanto Jungkook repete rindo baixinho a mesma fala do outro lado da chamada. 




— Adorei esse apelido para o Taehyung. Tão fofo. Posso começar a te chamar de "Cunhadinho" Também, Hoseok? - Pergunta Jungkook.




— Pode sim Jungkook. - Fala Hoseok sorrindo sacana. 




— E não é que você finalmente mudou irmãozinho , está mais romântico agora. - Fala Jimin zombando do maior. 




— Você e a Ryu estão cheios das graças não é mesmo. - Diz Hoseok. 




— Não quero dizer nada , mas você está diferente hein Hoseok. - Disse Yohan. 




— Eu vou ser sincero com vocês dois , vocês formam um belo casal e eu vou adorar o meu genro novo. - Fala Jinhoo.




— Tá vendo Tae , pelo jeito a família inteira torce para o nosso namoro. - Fala Hoseok rindo. 




— Esse é o maior desejo de todos. - Fala Taehyung um pouco tímido. 




— Eu vou pensar com carinho no desejo deles. - Fala Hoseok sorrindo de canto. 




— Também irei pensar com carinho nesse desejo deles. - Disse Taehyung retribuindo o sorriso.




— Pois pensem mesmo nisso porque queremos essa notícia o mais rápido possível hein? - Fala Jimin.




— Logo todos vocês saberão sobre quais foram nossas respostas, está certo? - Diz Hoseok.




— Espero que vocês digam "Sim" um para o outro. Ouviram? - Fala Ryujin cruzando os braços.




Má City Onde histórias criam vida. Descubra agora