Capítulo 18

62 26 4
                                    

                     Anteriormente

— Hyung, me responda duas perguntas sinceramente. - Fala Ryujin dando uma pequena pausa na pergunta. - Mesmo tudo que o Seo Hoon fez, você sente alguma falta de ter o seu pai por perto ? Ficaria feliz se ele estivesse vivo ?

Ao ouvir a pergunta da Ryujin;  Taehyung, Jungkook e Jinhoo se olhavam fixamente já sabendo a verdade sobre o Seo Hoon somente esperando a resposta do Hoseok para a menor.


— Pra ser sincero baixinha , não sinto a menor falta dele , até porque sofri muito quando era criança, eu não desejo pra ninguém o que eu senti. - Fala Hoseok.

— Mas Hyung , você tinha uma foto dele não tinha ? No teu escritório ,pode dizer assim. - Fala Jimin.

— Tinha sim Ji , mas eu tirei de lá , às vezes sinto falta de ter um carinho ou alguém pra me ouvir nos meus piores momentos , sinto falta de ouvir " filho tenho orgulho de você " , a minha mãe me falava isso quando eu conseguia vencer uma luta. - Fala Hoseok.

— Mais saiba que temos orgulho de você Hyung , pelo homem que se tornou , você é um amigo e um irmão muito foda. -  Diz Ryujin.

— E foi aí que entrou o Jin e o Nam que me acharam jogado na rua depois que eu perdi uma grande luta contra o maior capanga da máfia do meu pai. - Conta Hoseok.

— Eu lembro que o meu appa chegou com você no colo , todo machucado praticamente. - Conta Jimin.

— Sim, isso é verdade mesmo. Ainda tenho várias cicatrizes desde aquele dia que estão marcados em todo meu corpo, algumas são bem profundas. - Fala Hoseok girando o corpo para mostrar as cicatrizes para todos que estavam ali presentes.

— Você poderia ter sido morto nas mãos do seu pai, Hyung. Se é que aquilo pode ser chamado de pai. - Fala Ryujin.

— Infelizmente sim, maninha. Meu pai só não me matou por causa da minha mãe que entrava na minha frente e na maioria das vezes era agredida no meu lugar quando meu pai vinha para cima de mim para me agredir violentamente com algum objeto como um chicote ou um bastão. - Fala Hoseok.

— Sua mãe também tinha esses ferimentos pesados assim por conta do seu pai ? - Pergunta Jinhoo.

— Sim, os ferimentos da mamãe eram um pouco profundos assim como o meu. Certa vez, meu pai estava tão estressado comigo por conta que eu não consegui fazer o treinamento que ele mandou. O mesmo veio para cima de mim com um bastão cheio de pequenos pregos na ponta. Ao ver aquilo, minha mãe entrou na frente e acabou sendo ferida no rosto, por sorte um dos pregos não a cegou. - Fala Hoseok.

— Que monstro cretino! Ainda que apodreceu nas profundezas dos infernos - Fala Ryujin séria.

— Pois sim, tem essas entre outras mil razões que não sinto um pingo de saudades dele, fiquei mais aliviado quando me lembro que por ele estar morto, nunca mais passarei por tudo de novo. - Fala Hoseok.

— Ainda bem né? Já pensou se ele estivesse vivo? - Fala Jungkook olhando disfarçadamente para Taehyung e Jinhoo.

— Claro que não, Jungkook. Nem por um milagre. - Fala Jung.

— Isso é completamente impossível, Jeon. O meu próprio Appa fez o conhecimento do corpo do Seo Hoon e confirmou ser ele mesmo. Então não tem como alguém estar vivo na situação em que o corpo foi encontrado. - Disse Jimin.

— Exatamente, maninho. Não tem a menor chance disso acontecer. - Fala Hoseok.

— Será que você já  pode começar com a demonstração do seu treinamento, Hoseok? - Pergunta Taehyung.

Má City Onde histórias criam vida. Descubra agora