Anteriormente
— EU NÃO VOU PARAR PORRA NENHUMA RYUJIN, SE ESSE DESGRAÇADO TA PROCURANDO MORTE… ELE VAI TER. - Fala Hoseok ofegante por extrema fúria indo em direção ao Lee Hwan.
— Porque essa raiva toda, mafiosinho de merda? Ficou com medinho que eu vou tirar a virgindade da tua irmãzinha. Qual é o problema? Pois bem lá no fundo dela. Essa putinha tá louca para me dar prazer. - Fala Lee Hwan zombando do Maior.
— SEU FILHO DE P*** VAI PRO INFERNO. - Grita Hoseok caminha rápido em direção ao membro, mas foi segurado por Jinhoo.
— Filho, pelo amor de Deus e o seus irmãos que estão te implorando pra você… Acalme-se. - Fala Jinhoo tentando acalmar Jung.
— Eu só vou me acalmar quando conseguir acabar com a raça dele. - Fala Hoseok furioso empurrando seu corpo para ir pra cima do Alfa.
— Acalme-se primeiro, você vai acabar com a raça dele numa luta corpo-a-corpo aqui no ringue e só assim poderá quebrar a cara dele. - Fala Jinhoo.
— Certo, mas eu não quero que absolutamente ninguém venha interferir na minha luta contra este merda ai , porque se não vai levar a pior igual a ele. - Fala Hoseok olhando com ódio para Lee Hwan.
— Você tem a minha palavra que ninguém vai se meter na sua briga com ele. Vou te soltar agora e fique calmo. - Fala Jinhoo soltando o mesmo devagar.
— Acho ótimo. - Fala Hoseok seriamente.
🐺Ringue
— Eu quero ver você me vencer seu mafiosinho. - Fala Lee Hwan provocando o mesmo.
— Você não me conhece mesmo não é, seu cretino?. Eu posso te partir ao meio se eu quiser. - Fala Hoseok estalando os punhos se preparando para lutar.
— Eu não tenho medo assim como você tinha do seu queridíssimo appa. - Fala Lee Hwan.
— Sou exatamente mil vezes pior que meu pai - Fala Hoseok seriamente com a voz rouca.
— Vem me provar isso então. Está parado feito besta, aí porque? - Fala Lee Hwan sorrindo de canto provocativo.
— Agora sim meus filhos, vamos finalmente ter uma luta de verdade. - Fala Jinhoo vidrado no ringue.
Jimin fica pensativo por alguns segundos até decidir entrar dentro do ringue e se posicionou na frente de seu irmão.
— O que você está fazendo aqui dentro, Jimin? Eu não quero ninguém aqui, além de mim e esse patife miserável. - Questiona Hoseok sério.
— Hyung, me escuta primeiro. Você tem certeza que quer realmente fazer isso ? Pense bem nas consequências que isso pode causar ? - Disse Jimin encarando o maior.
— Tenho absoluta certeza que eu vou derramar o sangue imundo dele ainda hoje. Não me importa as consequências disso. - Fala Hoseok fixado nos olhos de Jimin.
— Está bem, Hyung. Espero que não se arrependa disso depois. - Diz Jimin respirando fundo.
— Garanto que isso não vai acontecer nem mesmo se eu estivesse morto. Agora fique perto da Ryujin e dos outros pois não quero que se machuque. - Disse Jung.
Aproveitando a oportunidade que Jimin estava distraído, Lee Hwan veio por trás do mesmo com um nível extremo de força em seu punho fechado na esperança de acertá-lo, porém Hoseok teve um reflexo muito rápido de empurrar Jimin para lado esquerdo da cerca de cordas, conseguiu defender-se do soco, segurando o punho de Lee Hwan torcendo-o e dando uma joelhada no estômago do faze-o cair para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má City
FanfictionA história de Jung Hoseok, um mafioso coreano que mora em Seul desde o seus do seus oito anos de idade. Após anos sofrendo na infância e adolescência nas mãos de seu pai, Seo Hoon. Jung sabe que não são aqueles que você nasce junto, mas sim aqueles...