Capítulo 32

66 28 8
                                    

Taehyung e Hoseok voltaram para dentro da mansão Jung, entrando de mãos dadas indo em direção ao sofá de couro, sentaram-se no mesmo e começaram a conversar.

— Tá mais calmo amor ? - Pergunta Hoseok.

— Tô sim amor , foi só um susto mesmo. - Fala Taehyung.

— Você ficou pálido demais amor. - Disse Hoseok.

— Eu só me assustei mesmo amor, tá tudo bem huum. - Fala Taehyung.

— Então , tá preparado pra conhecer mais do meu mundo ? - Pergunta Hoseok.

— Tô sim amor , eu quero fazer parte desse teu mundo junto com o restante do pessoal. - Conta Taehyung.

— E vai fazer amor , eu quero muito que vocês façam parte da minha vida e desse meu mundo doido. - Conta Hoseok.

— Você vai correr hoje docinho ? - Questiona Taehyung.

— Acho que não amor , a não ser se me desafiarem. - Fala Hoseok botando a mão do Tae por debaixo da  camisa.

                              .......

— Graças a Deus que o filme acabou. - Fala Ryujin chegando na sala com restante do pessoal.

— Eu não aguentava mais olhar esse filme , não entendi nada. - Fala Jimin rindo.

— Então somos dois Ji. - Conta Jungkook.

— Eu não sei como aguentei olhar aquele filme , sério mesmo. - Disse Mi-Suk.

— Aquele filme é sem pé e sem cabeça pra falar a verdade. - Fala Jinhoo e Yohan juntos.

— O que vocês estão reclamando do filme ? - Questiona Hoseok.

— O filme é tão ruim assim gente ? - Pergunta Taehyung olhando para o pessoal.

— Muito , não sei como o Sun gostou desse filme. - Fala Mi-Suk sentando no sofá e puxando Ryujin para sentar no seu colo.

— O Sun é criança ainda , então ele não entendeu nada também. - Fala Jimin.

— Tipo isso mesmo Ji. - Diz Jungkook.

— Então meu filho , o que  você pretende fazer ? - Pergunta Jinhoo.

— Ainda não sei appa , mais eu tô pensando em ir na boate primeiro ou na pista , tô decidindo. - Fala Hoseok.

— Tu pretende competir Jung ? - Questiona Yohan.

— Eu tô querendo correr nem que seja um pouquinho. - Fala Mi-Suk.

— Ainda não sei Yohan , vai depender de quem for me desafiar. - Disse Hoseok.

— Hyung , deixa eu te perguntar uma coisa ? - Pergunta Jimin.

— Pode sim baixinho , o que você quer saber ? - Questiona Hoseok.

— Você pode nos explicar o que foi que aconteceu no recinto entre a maninha e a Hwang ? - Fala Jimin.

— Então baixinho , acho que devo uma explicação pra vocês né. - Disse Hoseok.

— Confesso que tô bem perdido com isso tudo. - Fala Taehyung e Jungkook juntos.

— Então , eu vou explicar pra vocês agora então. - Diz Hoseok.

—  Só tenho uma coisa pra dizer , eu só não mato o Hyung porque ele tem o Tae , e a Mi-suk é outra. - Fala Ryujin.

— Bom , vamos lá , o pai da Ryujin trabalhava com o meu pai , era um dos melhores guardas dele inclusive , quando a Hwang contou pro marido dela que ela estava grávida, o pai da Ryujin decidiu contar pro meu pai. - Conta Hoseok respirando fundo.

Má City Onde histórias criam vida. Descubra agora