capítulo 3

121 30 0
                                    

            
              No Escritório.

— Então Jinhoo, já pode me dizer - Fala Yohan enquanto fechava a porta e depois se aproximou da mesa.

— Sim, o Jungkook esta certo... Eu realmente estava distraído na nossa luta pois quando fui buscar Jungkook na escola, presenciei o filho do Seo hoon,  Jung Hoseok se envolvendo em uma briga violenta com três alfas na saída da faculdade e pelo que vi, o mesmo estava lutando como o pai dele o ensinava através dos treinamentos.

                           🐺

               Taehyung narração

Curiosamente vemos o papai chamando somente o nosso treinador para irem  ao escritório logo após ter nos ordenado para voltarmos ao treino. Logo me posicionei novamente no meu lugar de luta esperando o Jungkook que ainda estava meio pensativo observando o papai e o treinador saírem da arena.

— Jungkook! Fala Taehyung chamando a atenção do mesmo. - Você não ouviu a ordem que o papai nos deu que é para voltarmos à lutar? - Vejo o mesmo se virar e vir em minha direção. Ou está com medo de eu te vencer? Fala Taehyung sorrindo de lado.

— Ah qual é Taehyung, vai me dizer que você também  não está curioso para saber desse mistério todo do papai ? - Pergunta Jungkook.

— Confesso que estou interessado no que o papai viu lá na saída da faculdade e pelo jeito que ele apanhou do Yohan mas você não percebeu que ele não quer nos dizer hein ? Então vamos voltar a treinar. - Fala Taehyung.

— Que tal irmos até o corredor do escritório e ficamos perto da porta para esperar eles saírem ? Então aproveitamos para ouvir o que estão falando o que acha?. - Pergunta Jungkook com um leve sorriso.

— Certo né… Mas sabe que não podemos ouvir as reuniões dele. - Diz Taehyung suspirando um pouco.

— Vem logo Taehyung, chega de enrolação. - Fala Jungkook enquanto caminhamos até o corredor onde ficava o escritório.

— Chegamos na metade do corretor e já dava para ouvir um barulho de conversa abafada dentro do escritório. Fomos caminhando um pouquinho mais onde as vozes  já estava ficando mais clara para ouvir.

— Ainda não acredito que presenciei o Jung Hoseok, aluno da faculdade… O filho pródigo de Seo Hoon… Usando o mesmo treinamento violento que o pai dele o ensinou em 3 alfas. - Fala Jinhoo.

— Espera aí Jungkook - Fala Taehyung parando em frente à porta do escritório junto com o JK. - O papai disse… Jung Hoseok ?  Pergunta Taehyung ao JK incrédulo.

— Se ouvi direito, foi esse nome que ele disse, porque Tae ? O que houve? - Pergunta Jungkook lhe olhando confuso.

— Nada! Só pensei ter ouvido mal. - Diz Taehyung.

— Lá vem você de segredinho também igual ao papai. - Diz Jungkook.

fazendo uma careta. - O mistério aqui nessa máfia rola solta em.

— Xiu Jungkook e presta atenção na conversa. - Fala Taehyung baixinho.

                               🐺

— Espera Jinhoo , você está querendo dizer que viu Jung Hoseok lutando na saída da faculdade contra três alfas ? - Pergunta Yohan

— Sim , estou falando isso mesmo , ele estava tão furioso que eu simplesmente achei que ele iria matar aqueles meninos. - Conta Jinhoo

— Eles devem ter feito ou falado alguma coisa pra ele , porque até a onde eu sei , ele é muito tranquilo e calmo , ele só faz esse tipo coisa quando mexem com alguém que ele gosta muito. - Comenta Yohan.

Má City Onde histórias criam vida. Descubra agora