Anteriormente
— E Yohan como era o pai do Jimin com o Hoseok depois da adoção do mesmo ? - Pergunta Jungkook.
— Eu acompanhei o Jung até os 12 anos de idade dele e pelo que acompanhei, o pai do Jimin foi muito bom para o Hoseok, é normal ele ter ficado espantado quando o pai do Jimin se aproximava por conta de traumas do passado. Demorou mas aos poucos ele foi se adaptando e com os novos treinamentos. - Fala Yohan.
— Meu pai, o senhor Namjoon sempre foi muito querido em tudo com o maninho, como se também fosse filho dele, nunca deixou faltar nada para o Hoseok. - Fala Jimin.
— Como eram os tipos de treinamentos que o Sr° Namjoon fazia com Hyung? - Fala Ryujin.
— Eram praticamente iguais aos treinamentos que Jinhoo e eu fazemos com Taehyung e Jungkook, como técnicas de cordas, com pesos, golpes, práticas de forças entre outros. - Fala Yohan.
— Nunca utilizei nada que passasse dos limites de um treinamento com nenhum membro, principalmente com meus próprios filhos. Assim como acredito que nenhum chefe de máfia faria. - Fala Jinhoo.
— Tem mais informações sobre como o Seo Hoon maltratava o Hoseok. - Questiona Jungkook.
— Tem sim, um dos cruéis castigos que o Hoseok recebeu do próprio pai foi ter que ficar um dia inteiro sem água e sem comida porque às vezes o Hoseok não conseguia completar um treinamento por conta do cansaço e muita pressão em cima do mesmo. - Fala Yohan.
— Espera aí , como é o assunto ? - Pergunta Ryujin incrédula.
— Você está dizendo que o Seo Hoon deixava o Hoseok sem comida e água por castigo ? É isso mesmo que eu
ouvi ? - Pergunta Jimin.— Sim , é isso mesmo Jimin , quando isso acontecia eu esperava todos sair de perto do Hoseok pra mim poder dar um pouquinho de água e comida pra ele. - Conta Yohan.
— E porque ninguém nunca fez nada ? Porque deixavam ele fazer isso. ? - Pergunta Ryujin.
— Ele não deixava ninguém chegar perto do Hoseok , eu já enfrentei ele várias vezes. - Conta Yohan.
— Nossa , o treinamento de vocês são totalmente diferente do que o Seo Hoon fazia. - Fala Jimin.
— Mas pai , porque o senhor nunca tentou fazer alguma coisa ? - Pergunta Jungkook.
— Eu tentei filho , eu juro que tentei , mas o Seo Hoon era uma pessoa extremamente egoísta e egocêntrica que só pensava nele mesmo. - Disse Jinhoo.
— Várias e várias vezes ele fazia isso com o Hoseok, por ele não conseguir vencer uma luta ou não conseguir fazer o treinamento que o pai dele passava. - Diz Yohan.
— É por esses castigos impiedosos do pai que o Hoseok se tornou um homem anti social e frio com as pessoas - Fala Jimin.
— Ele era um homem frio para demonstrar seus sentimentos, porque por essa foto aqui que recebemos agora, ele está se soltando cada vez mais para o amor. - Fala Ryujin sorrindo de lado dando alguns pulinhos.
🐺
No carro do Hoseok
— Agora podemos ficar aqui por mais um tempinho sem que eles liguem ou mandando mensagens de preocupação. - Fala Hoseok colocando o celular no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má City
FanfictionA história de Jung Hoseok, um mafioso coreano que mora em Seul desde o seus do seus oito anos de idade. Após anos sofrendo na infância e adolescência nas mãos de seu pai, Seo Hoon. Jung sabe que não são aqueles que você nasce junto, mas sim aqueles...