Capítulo 31 Parte 3.

53 27 2
                                    

                Quebra de tempo

— Qual dos cômodo vocês desejam conhecer primeiro? - Pergunta Hoseok.

— Você é quem escolhe, filho. Nós estamos por ti. - Diz Jinhoo.

— Sim cunhadinho, você será nosso guia na sua própria mansão. - Fala Jungkook.

— Certo então! Mas enquanto mostro a mansão,  poderia me fazer um favor de pedir para prepararem os carros na pista de corrida, Mi ? - Questiona Hoseok olhando para mesma.

— Claro Hyung, sem problemas. Estou indo lá agora. - Diz Mi-suk sorrindo e saindo do local.

— Muito obrigado Mi. - Diz Hoseok retribuindo o sorriso e voltando sua atenção para o resto do pessoal. - Vamos lá.

Subiram as escadas até segundo andar da mansão guiados por Jung, logo chegando no primeiro corredor em frente a uma porta de cor branca.

— Primeiro, esse aqui é o meu quarto junto com o Tae. - Fala Hoseok abrindo a porta do quarto enorme com um designer espelhado ao redor do mesmo com uma vista incrível de Seul.

— WOW que vista maravilhosa que você tem do seu quarto, meu filho. - Fala Jinhoo.

— Caramba, tô impressionado com o seu quarto e com a vista Hoseok. - Diz Yohan.

— Confesso que amo essa vista de seul, quando perco meu sono fico aqui só olhando a vista da cidade. - Fala Hoseok.

— É um quarto fenomenal mesmo, cunhadinho. Se juntar dois do meu não dá o tamanho desse aqui. - Fala Jungkook surpreso.

— Nem se juntasse nossa casa, Jeon. Imagino até o trabalho da Hwang para limpar esse quarto. - Fala Taehyung

— Não é trabalho nenhum querido mesmo porque o Hoseok sempre foi muito caprichoso com as coisas dele. - Diz Hwang.

— Isso é desde novinho o Hyung é cuidadoso com tudo. - Fala Ryujin.

— Verdade maninha, ser caprichoso é uma das maiores qualidades do Hyung. - Diz Jimin.

— Mesmo gostando de sempre deixar minhas coisas bem organizadas, a omma acaba deixando o ambiente ainda melhor. - Fala Hoseok sorrindo colocando o braço por cima do ombro da mesma.

— Sempre tento deixar ao seu gosto, Wangjanin. - Fala Hwang botando o braço ao redor do Hoseok.

— Qual será o próximo cômodo, amor? - Questiona Taehyung.

— Vamos ao quarto do Jimin que é aqui ao lado do nosso amor.  - Responde Hoseok saindo abraçado com Hwang até chegarem em frente a porta do quarto do Jimin.

— Esse aqui é o quarto do Ji. - Fala Hoseok soltando da Hwang abrindo a porta. - Mostre a eles seu quarto, baixinho.

— Sim, Hyung. - Diz Jimin sorrindo entrando no quarto dando espaço para os mesmos entrarem. - Bem-vindos ao meu quarto, não é enorme como do maninho, mas...

— Heey, não é bem assim hein, baixinho. Meu quarto nunca foi melhor que os outros. - Fala Hoseok.

— Que isso, Jiminzinho. O seu quarto também é lindo demais assim como do Hyung. - Fala Ryujin.

— É muito legal aqui, Ji e você tem até uma TV de tela plana 5k igual a minha - Fala Jungkook.

— Eu a uso somente para jogar vídeo game ou assistir séries na Netflix. - Fala Jimin.

— Você e o Jeon tem o mesmo gosto para decorar o quarto, cunhadinho. Principalmente por curtir videos-games - Fala Taehyung.

— Sério ? Bom! Sempre gostei desse estilo de decoração. - Diz Jimin.

Má City Onde histórias criam vida. Descubra agora