Capítulo 20

72 27 2
                                    


    No capítulo anterior em Má City

— MORRA LOGO… SEU VERME DESGRAÇADO! - Diz Hoseok super ofegante dando vários chutes fortes no corpo do Lee completamente já sem forças.

— H-hyung… Sou e-eu… Jimin - Fala Jimin entrando no ringue junto com Taehyung atrás dele se aproximando lentamente perto do mesmo olhando no fundo dos olhos avermelhados do Alfa de Jung.   - Tenta ficar calmo. Por favor.

— Jimin! SAIA DAQUI AGORA… Não quero te machucar por causa do meu Alfa descontrolado. - Diz Jung sério com a voz rouca ofegante apertando suas mãos ensanguentadas com força.

— Fique calmo, maninho. Eu estou aqui para te ajudar a relaxar. Tirar todo esse ódio dentro de você. - Fala Jimin.

— MEU DESEJO ASSASSINO É SOMENTE MATA-LO. - Disse Hoseok.

— Jung, procure se acalmar. Olha só, eu te garanto que meu pai vai fazer de tudo para que ele se arrependa amargamente. - Fala Taehyung calmamente.

— NÃO! Não quero ninguém se INTROMETENDO NISSO no meu lugar. - Fala Hoseok nervoso  olhando para o Lee com seus olhos sombrios vermelhos brilhantes com o seu Lobo se esforçando para assumir o controle dele novamente. - ABSOLUTAMENTE NINGUÉM VAI FALAR MAL DA MINHA MÃE NA MINHA FRENTE E NEM MESMO AS PESSOAS PRÓXIMO A MIM.

— A v-verdade d-doi n-não é m-mesmo f-filhotinho da m-mamãe? - Disse Lee rindo e tossindo baixo ao mesmo tempo.

— Essa não , de novo não! - Fala Jimin vendo seu irmão correndo em direção ao Lee. - HOSEOK… PARA!

Taehyung por impulso corre em direção ao mesmo, agarrando-o por trás e segurando o mais forte que podia para acalmá-lo

— Yohan, vá até o ringue e tire imediatamente o Lee Hwan dali, mande-o para a sala de tortura e dê um fim nele - Diz Jinhoo.

— Deixa comigo. - Fala Yohan indo em direção e entrando dentro do ringue retirando o Lee da mesma.

— ME SOLTA! EU VOU MATAR ELE! - Grita Hoseok tentando se soltar dos braços de Taehyung.

— Maninho, olha para mim e me escuta, okay? - Diz Jimin parando na frente de Jung. -  Já acabou. Ele nunca mais vai falar mal da Srª Eun-Ji novamente… tente ficar tranquilo manter o controle. Faça isso por seus irmãos e amigos.

Hoseok consegue aos poucos manter o controle e voltar a si com sua respiração normal, seu corpo estremecido porém todo ensanguentado e seus olhos avermelhados voltando a cor marrom escuro.

— Respira fundo e relaxa, maninho. Ele só estava falando aquilo para te provocar, sua mãe nunca foi uma vadia me lembro de vê-la te defendendo com unhas e dentes inúmeras vezes em uma discussão com o seu pai. Ela morreu como uma verdadeira mulher. Verdade Taehyung?. - Fala Jimin tentando acalmá-lo cada vez mais.

— Com certeza, Jung. Não esquente sua cabeça com que um bando de cretinos invejosos dizem assim como o Lee, sua mãe passava por cima de todos para defender aqueles que eram importantes para ela assim como você faz pelo Jimin, Ryujin e nós que somos seus amigos agora. - Diz Taehyung baixinho soltando Jung aos poucos.

— Pai, me explica onde o Tae tirou tanta coragem para se aproximar do Hoseok ? Sendo que quando ouvi o nome do Jung, ele fica todo tímido com um pouco de medo. - Fala Jungkook incrédulo.

— Confesso que não sei, meu filho, mas é impressionante como ele reagiu assim de repente. - Fala Jinhoo. - O que será que estão falando para acalmá-lo?

— Não se preocupe pelo o que consegui ouvir de longe, eles estão somente dizendo a verdade nua e crua ao Hyung. - Diz Ryujin sorrindo de canto com olhos da cor de seu Ômega Lúpus Puro com seu modo audição ativa.

Má City Onde histórias criam vida. Descubra agora