Capítulo 17

71 26 4
                                    


       
                   Anteriormente

— Posso perguntar uma coisa, Jinhoo. Quais são os tipos de técnicas e castigos que vocês usam aqui? Por acaso são horríveis iguais aos do maninho? - Pergunta Ryujin curiosa.

— Os treinamentos aqui são de nível mediano, mas os castigos são severos, porém as minhas punições não chegam aos pés daquelas que o  Hoseok faz. - Fala Jinhoo.

— Esse tal do Jung Hoseok é um completo metido que acha que sofreu muito no passado, e aliás os castigos dele não parecem ser tão perigosos assim. Só pagando para ver. - Fala Lee Hwan.

— CALA A SUA  BOCA LEE HWAN - Fala Jinhoo nervoso.

— Ué chefinho! Verdade sejam ditas na cara das pessoas elas querem ouvir ou não. Esse famosinho pensa que é o homão da porra mas não vale nada. - Fala Lee Hwan.

— FALA DE NOVO SE VOCÊ É HOMEM DE VERDADE PARA ME ENFRENTAR ASSIM. - Fala Hoseok extremamente furioso.

— Hobi, se acalma, não compensa enfrentar esse tipo de gentinha nojenta como esse arrombado. - Fala Ryujin.

— Sim Hyung, a Ryujin está certa. Relaxa que vai ser melhor para você. - Fala Jimin.

— Já me acalmei, baixinhos. Somente estou retrucando o que esse desgraçado está falando de mim que para gentinha assim como ele, é fácil falar mas não tem coragem de sair no soco comigo. - Fala Hoseok olhando pro Lee Hwan com ódio.

— Eu não tenho medo de um MÁFIOSINHO de merda que brinca de lutinha igual criança de quinta série do primeiro. - Fala Lee Hwan provocando.

— QUER VER QUEM VAI CAIR MORTO NO CHÃO PRIMEIRO? - Fala Hoseok indo para cima do Lee Hwan porém sendo impedido de continuar por conta que Ryujin e Jimin pararam em sua frente.

— Hyung, já deu. Chega! Você ainda esta extremamente nervoso por causa dos problemas da Senomon. - Fala Jimin tentando acalmar o irmão.

— Deixa a consequência desse imprestável nas mãos do meu pai, Jung. - Fala Jungkook sério.

— Primeiro você se acalma, Hobi. Depois vamos dar um jeitinho nisso. - Disse Ryujin.

— Nossa mafiosinho, por acaso essa é sua irmã ? Que mulher putamente gostosa hein. - Fala Lee Hwan.

— ME RESPEITA - Fala Ryujin dando um soco no meio da cara do Lee Hwan deixando o nariz dele vermelho.

— Sua… - Fala Lee Hwan no momento em que ia retribuir o soco na Ryujin o Yohan segurou seu braço e Jinhoo parou na frente da Ryujin. - LEE HWAN, O CHEFE AQUI SOU EU! ESQUECEU OU QUER QUE EU GRAVE ISSO NA SUA PELE COM UMA FACA COMO FIZ AQUELA VEZ COM SEU AMIGUINHO?. - Fala Jinhoo.

— Não senhor Jinhoo, eu somente estava brincando com os convidados. Não faço mais essas brincadeiras. Me desculpe. - Fala Lee Hwan se reverenciando colocando a cabeça pra baixo e Jinhoo dando um soco forte na cabeça dele.

—Os últimos que tentaram fazer esse tipo de brincadeira com o Hoseok , levou a pior , então trate de respeitar as pessoas, a tua sorte é que o teu chefe é bonzinho , diferente do homem que você acabou de falar mal ou até mesmo brincar com uma coisa que realmente machucou muito ele , então lave a tua boca pra falar qualquer coisa.-  Fala Jimin extremamente sério

— Depois de vários castigos, o Lee Hwan ainda não encaixou no vácuo da cabeça quando parar com essas malditas piadinhas e brincadeiras escrotas dele. A sorte dele é que o Jung não foi para cima dele por causa dos seus irmãos. - Fala Yohan.

Má City Onde histórias criam vida. Descubra agora