Olá meus amores, tudo bem?
Estou aqui usando da minha cara de pau e cinismo para informar que vocês tem uma autora totalmente desequilibrada.
Com muita felicidade eu encerrei esse livro e foi muito prazeroso o tempo em que levei escrevendo-o. Estava decidido que essa seria a última obra dessa saga, só que depois de um comentário, inclusive muito obrigada @_ZiuMyoui_, me deu esperança e acabou alugando um triplex na minha mente, e eu comecei a considerar outras possibilidades.
Acho que todos nós merecemos, não é? E com isso algumas informações tem bombardeado minha mente assim como aconteceu no livro de número um e foi o que me deu coragem para escrevê-lo, isso está se repetindo agora.
Então, é com muito amor no coração que eu afirmo que a nossa saga vai ganhar um terceiro livro, chamado "Bilhetes para Aurora", (já disponível em meu perfil), que contará a história de Aurora que é uma cozinheira muito boa, mas que está passando por um momento difícil e estressante, diante disso, por um conselho da sua ex-esposa, ela decide tirar um tempo de férias em uma ilha e nessa ilha encontra então Carolina, que mexe absurdamente com o seu íntimo e é a filha da dona do hotel em que está hospedada.
Tu vai embarcar nessa comigo? Acho que nosso casal cheiroso e grudento merece sim uma continuação e eu convido você a ler.
A você que não leu, "Um Livro Para Melinda", que é o livro de número um nessa saga, também te faço o convite para conhecer o amor entre Jasmine e Melinda, que é bonito demais. (Está disponível em meu perfil).
Se tu aguarda novidades em relação a outras histórias, me segue, pois sempre no final dos meus livros acabo informando sobre outros que irão surgir, lembrando que todos na temática LGBTQIA... Em específico amor entre mulheres.
Obrigada aos que me acompanharam até aqui.
Te espero no novo livro!
Espero que tenham gostado da notícia.
Um cheiro pra quem vai e um beijo pra quem fica!
Adeus ou até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Flora - Lésbico. (CONCLUÍDO)
Любовные романы• Livro 2 da saga "Para Nos Eternizar". • Serena era uma cigana que encantava a todos com o seu poder de persuasão e seus olhos cor de mel. Sua beleza estonteante deixava qualquer homem completamente apaixonado, ofereciam dotes extremamente valiosos...