Olá, tudo bem com vocês? Antes de começar eu falarei um pouco sobre essa história, para que nenhum aqui fique perdido.
A história é sobre ABO que quer dizer : Alfa, Beta e ômega.
Também irá conter mpreg que quer dizer : gravidez masculina
A história é para maiores de 18 anos, mas se você é de menor, considera-se avisado!
Nessa história irá conter ;
• Superioridade.
• submissão.
• Drogas ilícitas, sexo, bebidas alcoólicas.
• palavras de baixo calão.
• Abuso Sexual.
• Bullying.
• Tortura.
• Violência e agressão física.
Se algum de vocês não gostam desse tipo de conteúdo, por favor peço que parem de ler agora mesmo.
Eu não recomendo nada parecido nessa história, é apenas uma fanfic, nada daqui deve ser cometido realmente.
Não estou ofendendo nenhum membro, espero que possam entender que é apenas uma história!
Agora vamos para as classes :
Aqui nós teremos;
Alfa Lúpus - Que são os superiores de todas as classes, são os mais fortes e seu cheiro são cinco vezes mais fortes que os outros alfas, sua força, audição e olfato são melhores e mais aguçados, são a classe mais temida de todas, o cio deles são irregulares, a cada três meses, podem ficar incontroláveis.
Alfas - São alfas comuns, fortes e também tem os instintos aguçados, mas não tanto quanto os lúpus, porém não deixa de ser uma classe superior, seus cios são normais, a cada seis meses.
Betas - Raça que é considerada uma aberração de todas as classes, quem é um beta é considerado inferior, seu cheiro não é muito marcante, alguns quase não tem cheiro, não são muito férteis e se engravidarem podem ter alguma falha vinda do filhote, eles não tem cio.
Humanos - Extintos por causa da época em que uma matilha massacrou toda a raça humana, não tem cheiro nem cio, nem lobo, são fracos porém férteis, se achar algum hoje em dia, estará em perigo já que são extremamente proibidos!
Ômega Lúpus - considerado uma classe rara, são mais sensíveis que os ômegas comuns, seu cheiro é bem mais forte e são muito frágeis, seu corpo é tão frágil que pode ser machucado facilmente, seus instintos são mais aguçados e é uma espécie muito fraca, seu cio é de três em três meses irregulares e ficam bem mais fragilizados nesse período, são muito férteis e podem gerar bem mais rápido do que qualquer outra classe.
Ômegas - ômega comum, são frágeis também, porém mais forte que um ômega Lúpus, tem o cheiro forte, mas não tanto quanto os outros, são férteis e seu cio é de seis em seis meses, normal, sua classe é muito bem vista, pois, um ômega pode dar vários filhotes e são submissos, essa espécie está extinta, pois toda vez que um ômega Lúpus nascia, morria na hora pela fragilidade.
Essa as classes, no próximo capítulo falarei sobre os personagem :)
P.S : Os capítulos estarei postando todos os sábados! Fique ligados!!
Até mais :)
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SHOT - Taekook - ABO
FanfictionBem no centro de Seul, há a gangue mais poderosa da Coréia, onde nem mesmo os policiais poderiam pará-los, numa noite, onde Jeon Jungkook estava indo para casa, presenciou um tiroteio de duas facções rivais e no meio da fuga de ambas, um dos crimino...