Jungkook estava de pé à beira da cachoeira, seus olhos fixos na cascata de água que caía com força. A marca em seu pescoço ainda latejava, lembrando-o do momento em que Taehyung havia deixado sua marca sobre ele. Era uma sensação estranha, dolorida e eletrizante ao mesmo tempo.
Enquanto Jungkook mergulhava em seus pensamentos, Taehyung surgiu silenciosamente por trás dele, seus braços se enrolando calorosamente em volta da cintura de Jungkook. Ele aproximou seus lábios do ouvido de Jungkook e sussurrou suavemente :
_ Tá tudo bem, docinho?
Jungkook estremeceu levemente com o toque suave e quente de Taehyung, mas se manteve firme. Ele sabia que não podia ignorar o que havia acontecido, o que significava aquela marca em seu pescoço.
_ Eu não sei, Tae. Só... Não sei o que isso significa. - sussurrou levemente, olhando para o chão.
Taehyung apertou o abraço e beijou delicadamente o pescoço de Jungkook, perto da marca, fazendo-o arrepiar.
_ Não pense muito nisso, docinho. É uma parte de nós agora, e você é meu. Como deve ser - Taehyung diz, cheirando seu pescoço deixando leves beijos.
Jungkook virou-se lentamente nos braços de Taehyung, encarando-o com olhos cheios de incerteza.
_ Mas por que você fez aquilo com o Yoongi? Você quase o matou, Tae.
Taehyung olhou profundamente nos olhos de Jungkook, seus dedos traçando suavemente a linha do maxilar do mais jovem
_Eu não gosto quando as pessoas invadem o meu território, docinho. Ele estava se aproximando demais de você.
Jungkook ficou surpreso com a intensidade nos olhos de Taehyung. Era uma possessividade que ele nunca tinha visto antes, e isso o assustou um pouco.
_ Tae, eu não sou propriedade de ninguém. Eu escolhi estar com você porque eu te amo.
Taehyung sorriu suavemente, seus lábios roçando nos de Jungkook antes de beijá-lo com ternura.
_ Eu sei, docinho. E eu também te amo. Mas às vezes, meu instinto protetor assume o controle. Eu só quero te manter seguro.
Jungkook cedeu ao beijo, sentindo o calor e a paixão que sempre queimava entre eles. Ele sabia que o caminho à frente seria complicado, cheio de desafios, mas também repleto de amor e paixão.
_ Eu confio em você, Tae. Só prometa que nunca mais fará nada que possa nos machucar.
Taehyung selou o acordo com outro beijo, desta vez mais apaixonado, e eles se perderam naquela cachoeira espetacular, esquecendo-se de seus medos e incertezas, entregando-se um ao outro em um abraço apaixonado à beira da natureza selvagem que os cercava.
(XXX)A casa estava agitada com a preparação para o aniversário de Jungkook. Jimin e Jin corriam de um lado para o outro, pendurando balões, arrumando a mesa de bolo e fazendo os últimos ajustes na decoração. A música animada estava tocando ao fundo, criando um clima festivo.
Yoongi, observando toda a agitação, não conseguia evitar a pergunta que lhe escapou:
_ Tudo isso é realmente necessário?
Jimin olhou para Yoongi, seus olhos faiscando de raiva. Ele estava determinado a fazer deste aniversário um evento memorável para Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SHOT - Taekook - ABO
Fiksi PenggemarBem no centro de Seul, há a gangue mais poderosa da Coréia, onde nem mesmo os policiais poderiam pará-los, numa noite, onde Jeon Jungkook estava indo para casa, presenciou um tiroteio de duas facções rivais e no meio da fuga de ambas, um dos crimino...