05

3.9K 373 333
                                    

⭕❌⭕ AVISO!!! ⭕❌⭕

❌⭕❌
CENAS DE SEXO A SEGUIR, SE FOR SENSÍVEL, NÃO LEIA!! 
❌⭕❌

Jin ficou muito preocupado com o ômega, assim que Namjoon entrou na mansão, ele foi até o seu quarto rapidamente.

_ NAMJOON! O QUE VOCÊ PENSA QUE... - Jin ficou boquiaberto quando viu Namjoon, jogado na sua cama, todo suado, com as pernas abertas, sua ereção estava tão alta e pôde sentir o cheiro cítrico do Limão por toda parte, ali ele pôde perceber que o Seu Alfa, estava no cio.

_ J-Jin, Podemos conversar depois? Eu estou em um assunto sério aqui! - O gemido de Namjoon fez Jin se arrepiar, quando o alfa estava em cio, ele sempre saia dali quase esgotado e nem trabalhar dava direito.

_ V-Vou avisar ao Sr.Kim que você está no cio, pra explicar a minha ausência...

_ Ele já sabe! Apenas venha. - Outro gemido alto saiu daquele quarto, Jin respirou fundo e tirou suas roupas indo ao encontro do Alfa.

Jin Subiu lentamente na cama, até ficar com os rostos colados, Ele começou com um beijo lento e intenso, Namjoon levou as mãos até a cintura, massageando o local até descer em sua bunda, a apertando, Jin deu um suspiro entre os beijos, se sentiu a necessidade de respirar.

Nesse tempo, Namjoon trocou o lado, tomando o controle, beijou o seu pescoço e descendo até o seu mamilo, deixando ali várias chupadas até ficar vermelho, Jin jogou sua cabeça pra trás Dando um longo suspiro.

_ Eu preciso de você, baby  - Namjoon diz com sua voz de alfa.

_ N-Namjoon - Jin arrastou um gemido, assim que viu Namjoon descendo até a sua entrada, Namjoon estava Faminto e Jin sabia disso.

_ Seja meu, amor - Namjoon diz, ele estava subindo e descendo, deixando beijos e chupões. _ Fique de quatro pra mim .

Jin obedeceu ao seu alfa, o deixando completamente exposto e submisso, Namjoon comecey massageando o local, com apenas um dedo entrou no beta fazendo voltas de vai e vem.

_ N-Namjoon! - Jin geme alto assim que sentiu o alfa, seus sentidos estavam a loucura, o alfa estava brincando consigo. _ M-Mais!

_ Jin! - Namjoon gemeu, logo estocou outro dedo ali o massageando, já com a outra mão, ele apertava cada canto daquela bunda, a marca de suas mãos grandes estava por toda parte.

Depois de tanta tortura, Namjoon recolhe os seus dedos, Jin respirou fundo, ele também estava suado, o clima entre os dois estavam intenso, ambos estavam em seu limite.

Namjoon sem perder tempo entrou com tudo na entrada do Beta que gemeu de prazer.

_ J-Jin! Seu gosto! - Namjoon diz fazendo várias estocadas.

_ A-Alfa! E-Eu vou... - Dando mais um gemido, Jin fez o seu orgasmo, respirando acelerado logo em seguida.

_ Só mais um pouco, amor! - Namjoon diz, entrando com mais força e mais fundo _ E-estou quase!

Namjoon por fim, tendo seu orgasmo. Tendo como resposta um beta aliviado.

Jin deitou na cama exausto, teria que ficar ali por sete dias, ele sabia que aquilo era só o começo.

LOVE SHOT - Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora