O ambiente estava carregado de tensão quando Taehyung olhou com desaprovação para Nari, que devolveu seu olhar com um sorriso debochado. Ele suspirou fundo, tentando manter a calma. Olhando para Youngjae, Taehyung disse com firmeza:
_ Youngjae, por favor, leve Jin daqui. Cuide dele. - Youngjae assentiu e ajudou Jin a sair pela porta, apoiando-o cuidadosamente.
Quando ficaram a sós, Nari começou a provocar Taehyung:
_ Então é assim que trata sua mãe? - Ela tinha um tom mordaz em sua voz.
Taehyung cerrou os punhos, sentindo-se irritado, mas tentou se manter controlado.
_ Você nunca foi e nunca será minha mãe! - ele rosnou com firmeza.
Nari cruzou os braços, desafiadora.
_ Você sempre foi tão teimoso, Taehyung. Eu só queria que entendesse as coisas do meu ponto de vista, eu estou tentando mudar o mundo!!!
_ Nari, nós dois sabemos que nossa relação nunca vai ser fácil! Você destruiu a minha família desde que chegou naquela casa! Fez de tudo para conseguir o que quer! Acha mesmo que vou entender você? Tudo o que você quer é poder e dinheiro, casou com meu pai por ambição própria e tirou a felicidade da minha mãe! Tem sorte de eu não querer te matar agora! - Taehyung dizia com os olhos vermelhos feitos sangue, sua voz estava embargada de raiva.
Nari olhou surpresa por um momento e depois suspirou.
_ Oh, meu querido, acha mesmo que tudo o que eu fiz foi por mim? Eu fiz pela minha família! Acha mesmo que iria deixar meu filho sem nada? Meu marido deu toda a máfia pra você e Namjoon ficou sem nada! Desde que você nasceu, ele só ficou dando atenção para você e aquela vagabundos da Yora! Vocês fizeram a minha vida um inferno! Eu fui descartada na primeira oportunidade! Eu dei um filho ao meu marido! Eu que salvei essa família e o que eu ganho? Nada! Nem um terreninho se quer! Vocês são uns filhos de uma puta que só pensa em vocês mesmo! Nem me perguntaram nada! Fui a excluída da família! Meu marido nem se quer dormia comigo! Nem brincou com Namjoon! Acha que eu fiz isso só por ambição? Meus parabéns, você errou! Taehyung! - Nari confessava tudo o que estava preso em sua mente à tempos, Taehyung a olhava analisando, era a primeira vez que Nari foi tão verdadeira.
_ É isso? Você está fazendo tudo isso pra receber atenção do meu pai? Que idiotice. Se colocasse um silicone, teria tido mais efeito. - Taehyung debochou de Nari e se aproximou. _ Hoje, vou te fazer se arrepender de ter tocado no que é meu.
_ Vai mesmo, querer me enfrentar? - Nari pergunta o olhando com seus olhos vermelhos, surgindo o mesmo efeito em Taehyung.
_ Nari, eu a desafio. - Taehyjng diz com sua voz de alfa. _ Um delo até a morte, o que perder, leva tudo.
_ Eu aceito.
_ Taehyung! Você está louco? Não pode fazer um duelo agora! Temos assuntos mais importantes pra resolver! - Jimin dizia desesperado, Taehyung pegou o interfone e o jogou para longe, agora, estava apenas Ele e Nari ali.
Taehyung encarava Nari com determinação nos olhos. As palavras eram afiadas como lâminas enquanto eles trocavam provocações.
Nari sorriu de forma desafiadora, provocando Taehyung:
_ Você acha que pode me derrotar, querido? Você não passa de um fracote.
Taehyung manteve a calma e respondeu:
_ Nari, você subestima o poder de um lúpus. Eu vou mostrar que não sou um oponente fácil.
A luta começou com movimentos rápidos e golpes precisos. Taehyung usou sua agilidade e habilidade para desviar dos ataques de Nari, enquanto Nari tentava usar sua força bruta para dominá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SHOT - Taekook - ABO
FanficBem no centro de Seul, há a gangue mais poderosa da Coréia, onde nem mesmo os policiais poderiam pará-los, numa noite, onde Jeon Jungkook estava indo para casa, presenciou um tiroteio de duas facções rivais e no meio da fuga de ambas, um dos crimino...