NOTAS DA AUTORA!!
Oi gente, tudo bem? Me desculpem o atraso da postagem, acredita que eu pensei o dia todo que ontem era terça e hoje era quarta? KKKKKKK
Me desculpem mesmo, mas bom! Aqui está! Não vou deixar vocês sem capítulo KKKKK
Tenham uma boa leitura! Bye bye!
XOXO.
____________________________________________________
DIAS ATUAIS
_ Então, o papai era uma pessoa ruim? - Jungkook dizia com um olhar triste.
_ Não, querido! Seu pai fez de tudo para proteger nós dois e quero que saiba, que continuarei em seu legado - a ômega sorri, acariciando o rosto do seu filho. _ Só achei, Que era a hora de contar a verdade.
_ Por quê? - A curiosidade do ômega era Tamanha, mas infelizmente, a enfermeira entra na sala, com um carrinho cheio de equipamentos médicos.
_ Com licença, preciso dar os remédios para o paciente, pode por favor se retirar? O horário de visita já acabou. - Jungkook olha para a mãe triste, mas a abraça e lhe dá um beijo na bochecha.
_ Prometo que visitarei a senhora, todos os dias! - A ômega sorri, apertando a mão do filho que estava sobre a cama.
_ Quero que se cuide e se alimente bem, espero que seu alfa estava cuidando de você, quero que saiba que tem todo o meu apoio e minha benção. - as bochechas de Jungkook ficam avermelhadas, como um tomate, fazendo a ômega rir fraco.
_ Até mais, mamãe! Amo a senhora! - Jungkook diz, acenando pra mãe que o retribui.
_ Também te amo, meu filho. - Ela sorri, deixando o ômega ir embora.
Assim que Jungkook sai da sala, se assusta ao ver Taehyung do lado da porta, vigiando o lugar, ele estava tão distraído, que nem viu o ômega chegar ao lado dele.
_ No que está pensando? - Taehyung acorda dos seus pensamentos e olha para Jungkook e sorri.
_ Nada demais, podemos ir? - Jungkook assente, Taehyung pega na mão do ômega e ambos saem do hospital.
Chegam no estacionamento e Taehyung da partida no carro, indo em direção a estrada.
Mas, mal sabiam eles que estavam sendo observados e que o carro, estava sabotado.
( XXX )
Enquanto Jungkook E Taehyung, estavam indo em direção pada casa, uma chuva inesperada começou a se formar no céu, ambos ficaram surpresos.
A chuva batia fortemente contra o vidro do carro, criando um som suave e hipnotizante. Jungkook e Taehyung olhavam para fora. O cenário fora transformado em um mar de gotas, com o mundo lá fora ganhando uma paleta de cinzas e prata.
O carro, de repente, morreu, Taehyung dava partida, mas nada dele funcionar, causando uma bela frustração do alfa, desistindo de ligá-lo.
_Essa chuva não vai parar, nunca - comentou Jungkook, seu olhar perdido nas gotas que escorriam pelo vidro.
_É verdade, mas ao menos estamos a salvo aqui dentro. E tenho que admitir, a chuva tem seu próprio charme. - Taehyung sorriu virando - se para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SHOT - Taekook - ABO
FanfictionBem no centro de Seul, há a gangue mais poderosa da Coréia, onde nem mesmo os policiais poderiam pará-los, numa noite, onde Jeon Jungkook estava indo para casa, presenciou um tiroteio de duas facções rivais e no meio da fuga de ambas, um dos crimino...