15

3K 291 119
                                    

Jimin estava muito animado para as compras, agora Suga...

_ Por que logo eu, tenho que acompanhar vocês dois? Eu não fui contratado pra ser babá de ninguém! - Suga diz emburrado, seus braços estavam cruzados enquanto fazia bico, a ideia de cuidar de dois ômegas não era legal, já não basta ter que aguentar seu marido, agora ele tem que cuidar do ômega de outra pessoa? Isso só pode ser brincadeira.

_ Deixa de ser birrento, Yoongi. - Jimin sorri enquanto coloca sua camisa branca. _ vai ser legal! Você sempre gosta quando saímos juntos.

_ Juntos! Não com um intrometido no meio. - Yoongi diz suspirando fundo, sabia que a ideia de ter mais um ômega na casa não era boa ideia, ainda mais com Taehyung tendo atração por ele.

_ Acha que o V disse de verdade? Aquele ômega vai ser mesmo dele? - Jimin pergunta curioso, enquanto penteava o cabelo.

_ Eu não sei, mas pelo jeito que ele muda com o garoto... EU não duvido nada. - Yoongi diz recebendo um suspiro de Jimin.

_ Possa ser bom pra ele, o Tae ficou muito tempo sem alguém... É difícil estar solitário esse tempo todo. - Jimin diz pensativo, realmente, a única pessoa que ficou perto de Tae que realmente o amou, foi a muito tempo.

_ Bom, chega de papo furado! Vamos logo, não vejo a hora desse dia acabar, a ideia de ter que aguentar vocês dois, não me agrada nada. - Jimin ri da expressão de Yoongi, assentiu para o mesmo e saiu do quarto, Jungkook estava na sala esperando, ainda usando a roupa de Yoongi.

_  Tudo pronto, podemos ir? - JK assente para Jimin, ele finalmente iria sair, estava com saudades do ar livre. _  V disse que queria visitar sua mãe, depois das compras iremos, está bem?

A felicidade de JK se aumentou quando ouviu de sua mãe e ficou aliviado ao saber que ela está bem, que nada de mal aconteceu com ela.

_ Obrigado!! Muito obrigado! - JK diz sorrindo de felicidade, por impulso, correu até Jimin e o abraçou fortemente, sua mãe é realmemte muito importante para si.

_ "Uhum" Será que poderia desgrudar do MEU marido? Ainda estou pedindo com educação. - Jimin riu da atitude ciumenta do marido, enquanto JK se separava do abraço.

_ Desculpe... Eu me empolguei... Sinto falta da minha mãe.  - o sorriso tristonho de JK fez o coração de Jimin se apertar, como uma fofura dessa passou por tanta dificuldade? Talvez, algumas pessoas não teriam boa sorte.

_ Tá tudo bem pequeno, não ligue pra Yoongi, ele é um velhote... AI!! - Jimin resmungou ao sentir um tapa atrás de sua cabeça e olhou frustado para Suga.

_ Por que está dizendo meu nome pra ele? Ainda não foi permitido! - Yoongi diz puxando a orelha de Jimin. _ Já pensou no que acontece ao ele saber meu nome? Bangtan estaria fodida!

_ Aí, me larga, seu bruto! - Jimin diz empurrando Yoongi _ Qual o problema? V diz que o ômega é dele, então ele pode saber nossos nomes e ele já sabe o meu, né pequeno?

_ Tudo bem, mas espere primeiro que V dê a ordem, onde já se viu, dar seu nome pra qualquer pessoa que você vê pela frente? - Jimin bufou frustado, mal sabia Yoongi, que ele disse seu nome para JK, na primeira vez que o viu.

_ V-vocês querem deixar as comprar pra outro dia? Não tem problema nenhum... Não quero incomodar vocês.. - JK diz baixinho recebendo dois olhares em sua direção, Jimin olhou culposo para seu marido, que revirou os olhos.

LOVE SHOT - Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora