20

2.5K 216 92
                                    

NOTAS DA AUTORA!!!!

Oi gente! Tudo bem? Bom, vim aqui avisar que como algumas pessoas me pediram, tanto aqui como no privado, resolvi abrir mais um dia pra vocês!

A partir de hoje, eu vou estar postando nos dias : segunda, quarta e sábado!

Gostaram da notícia? Mas se preparem, assim que eu continuar postando mais, a história vai se avançar mais ainda e possivelmente vai acabar mais rápido....

Não se preocupem! Tenho outra história já preparando pra vocês :)

Tenham uma boa leitura! Bye Bye

XOXO.

____________________________________________________

FLASHBACK.

Há alguns anos atrás, nesse tempo, era finalmente o dia em que Yeri e Jaehyun se casariam e ela estava certa.

Se tornará Jeon Yeri, como sempre sonhou.

O salão estava cheio de convidados, todos os amigos, parentes e conhecidos estavam ali, prestegiando o novo casal.

Quando Yeri descobriu que Jaehyun não era apenas um funcionário daquela empresa, ficou chocada com tanta fama, era conhecido como um dos maiores investidores de toda a Coréia, sem falar em alguns países estrangeiros.

_ Você está tão linda, Jaehyun vai se apaixonar ainda mais por você! - Hwasa, melhor amiga de Yeri, era uma das madrinhas do casamento, estava feliz por sua amiga finalmente ter encontrado o seu amor.

_ Obrigada! Eu nem acredito que isso realmente está acontecendo! - Yeri dá um gritinho de felicidade, era o seu grande dia, o mais feliz de sua vida. Até então.

_ Jaehyun é um homem de sorte, por ter uma mulher como você. - Yeri olha para trás e vê Yora, sua amiga de infância, outra que nunca esqueceria. _ Estou feliz por você, amiga.

_ Mais feliz ainda estou pelo seu bebê. - Yeri diz acariciando a barriga da amiga _ Já sabe o sexo?

_ Sim, um lindo macho alfa, seu nome será Kim Taehyung. - A ômega diz, feliz com a notícia, finalmente, dará um filho ao marido, que tanto quis. _ Estamos muito felizes por você, espero que nossos filhos sejam muito íntimos.

_ Claro! Serão como irmãos. - Yeri sorri, já imaginando duas crianças correndo pela sala de sua casa, fazendo uma grande bagunça.

_ Ou como inimigos. - A aura pesa novamente, Kim Nari, a segunda esposa de Hyuk, segurando um bebê no colo, aparece perante às que estavam ali. _ Esse casamento é uma merda! Não devia meter nos nossos caminhos!

_ Do que está falando? Esse casamento é uma benção! Ficaremos todas juntas, VOCÊ é que não devia se meter. - Hwasa, aquela que nunca gostou de Nari, diz na frente da mesma.

_ Lembre-se do seu lugar, beta maldita.- Hwasa fecha seus punhos, seus olhos amarelos aparece ferozmente, mesmo sendo uma beta, não deixava que ninguém abaixasse sua cabeça.

_ Tem sorte em ter um bebê com você, porque se não, você estaria morta. - A sua voz, muda pra um timbre mais grosso, surpreendendo Nari, que não sabia dessa evolução .

_ Bem, meu recado está dado. Espero que se divirta com seu noivo, eu me diverti bastante. - Nari sorri atrevida, saindo do local, deixando todas confusas.

LOVE SHOT - Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora