17

3K 272 121
                                    

Amanheceu.

Jungkook abriu os olhos ao sentir que a luz o estava incomodando, quando percebeu, estava grudado com Taehyung, que ainda estava sem camisa.

Isso o envergonhou, noite passada não o havia notado antes.

Ao ver que Taehyung estava dormindo, JK passou a analisá-lo, seu corpo era coberto de tatuagens, muito bem definido por sinal, as veias negras tatuadas na parte do pescoço lhe chamou atenção, mas não a tatuagem em si, ele olhava para a cicatriz que havia ali.

A cicatrização de uma marca de alfa e ômega.

Jungkook nunca viu uma cicatriz assim, ele ficou tão curioso, que impulsivamente, sua mão já estava na cicatriz, começou a passar por ela lentamente e olhou para Taehyung.

" Ele deve ter sofrido muito.. " Pensou.

Taehyung então abriu os olhos, Jungkook se assustou e afastou sua mão, os olhares se estenderam.

_ B-Bom dia.. - Jungkook diz, estava envergonhado por ter sido pego no flagra, Taehyung apenas sorriu.

_ Bom dia, docinho. - Taehyung diz, sua voz estava rouca já que tinha acabado de acordar.

_ Dormiu bem? - JK pergunta, estava tão constrangido que esse foi o único diálogo que pensou.

_ Como um bebê - V Sorri atrevido, entrelaçou seus braços na cintura de Jungkook o puxando pra mais perto _ Esta melhor agora, docinho? 

_ S-sim...  Obrigado, por dormir comigo.. - Jungkook sorriu, sentir o cheiro do alfa o fazia tão bem, não conseguia explicar, ele era seu porto seguro. 

_ Podemos fazer mais vezes, se você quiser. - V Sorri, a inocência de JK era tamanha, que nem notou o que ele quis dizer com isso.

_ Claro! Eu adoraria! - O Sorriso de Taehyung foi de orelha a orelha _ Quer dizer... Se não tiver muito ocupado... 

_ Nunca fico ocupado pra você, anjo, cancelaria todos os meus compromissos só pra ficar com você. - Jungkook sorriu envergonhado, não sabia o que dizer para tal declaração, sua vida estava completa, por ter um alfa tão atencioso ao seu lado, isto é, se eles estão em relacionamento, Jungkook já não sabia dizer.. 

_ Então... Eu queria dizer que.... 

_ BOM DIA, FLOR DO DIA! COMO MEU BEBÊ TÁ? EU TROUXE.... - Ambos que estavam naquela sala se assustaram, Jin entrou escandalosamente pela porta, porém paralisou ao ver Jungkook e Taehyung, juntos naquela cama, agarrados e detalhe : sem camisa. 

_ J-Jin Hyung... B-bom dia! - JK diz envergonhado se escondendo debaixo do cobertor, mas se assustou, já que viu o corpo de Taehyung todo exposto. 

_ Desculpe, não queria atrapalhar vocês, só fiquei preocupado e queria trazer um café da manhã saboroso e.... - Ao ver o olhar de repreensão de Taehyung, engoliu seco puxando pra frente seu carrinho e deixando as duas bandejas em uma cômoda que havia ao lado da porta _ C-certo, já estou indo, tenham um bom apetite.. 

_ Feliz com o que vê? - Jungkook sobe sua cabeça., deixando-as bem próxima um do outros, Taehyung aproveita a oportunidade pra  lhe dar um beijo, lento e intenso, do jeitinho que Jungkook gostava, o cuidado que Taehyung tinha por ele, era o que lhe fazia bem. 

_ Está com fome? Vamos ver o que Jin Hyung trouxe! - JK diz apressado saindo da cama indo até a cômoda pegando as bandejas, Taehyung sorriu com o ato, adora quando JK fica com vergonha, isso não era nenhum detalhe. 

LOVE SHOT - Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora