A manhã estava fresca na Ilha Jeju, enquanto Taehyung, Jimin, Jungkook, Jin, Namjoon e Yoongi se sentavam ao redor da mesa de café da manhã, desfrutando de uma vista deslumbrante do oceano. O cheiro de café recém-preparado pairava no ar, misturando-se com a brisa marinha.
_ Não há nada como um bom café da manhã com uma vista assim, não é? - Jimin comenta, dando um sorriso.
_ Concordo totalmente. É incrível como a natureza da Ilha Jeju é inspiradora. - Jin diz, também sorrindo.
_ E se depois do café, a gente fosse dar um pulo na praia? O clima está perfeito para isso. - Jimin comenta, dando um gole no seu café preto.
_ Ótima ideia, Jimin! Eu adoraria sentir a areia sob os meus pés. - Jin concorda animado.
_ Com certeza, seria divertido. Além disso, precisamos aproveitar cada momento aqui. - Namjoon diz, sorrindo para o beta que sorri de volta.
_ Vocês sabem que sou mais do tipo que prefere um cochilo pela manhã, mas a praia parece tentadora. - Yoongi diz, apertando os lábios, pensativo.
_ Acho que podemos abrir uma exceção hoje, Yoongi. - Namjoon brinca com o alfa, dando-lhe um sorriso atrevido.
_ O que acha, Taehyung? Está disposto pra ir? - Yoongi pergunta olhando para Taehyung, que o encarou.
_ Claro que estou, acha que sou um deficiente ou algo assim? - Taehyung diz, seu olhar era desafiador e logo sorriu.
_ Bom, o seu cheiro está forte a cada dia, sabe estou preocupado com você. - O clima começa a ficar tenso, Taehyung fecha seu punho, controlando sua raiva.
_ Agradeço sua preocupação, mas não preciso que me diga se eu posso ou não fazer. - Taehyung se levanta da sala direcionando o olhar de todos, os ignora e olha para Jungkook. _ O que acha de darmos um passeio, docinho?
_ Está bem. - Jungkook sorri, pegando a mão de Taehyung que o guia para fora da mansão.
_ Você tinha que estragar o clima, Yoongi? - Namjoon diz frustado, enquanto tomava seu café.
_ O quê? Não posso ficar preocupado com meu amigo e o novo namoradinho dele? - Yoongi brinca, comendo uma panqueca.
_ Chega dessa história, vamos tomar logo o café, pelo visto, só iremos nós para a praia. - Jimin diz, todos concordaram.
Assim seus cafés da manhã e se levantaram da mesa, eles saíram da mesa e começaram a colocar uma roupa de banho para ir a praia. O som das ondas e o calor do sol em suas costas aguardavam, prometendo um dia cheio de risadas e memórias inesquecíveis.
( XXX)
Jimin e Yoongi estavam animados para passar um dia na praia juntos. O sol brilhava no céu, prometendo um dia quente e divertido. Enquanto se arrumavam no quarto do hotel, Jimin tinha um sorriso travesso nos lábios. Ele tinha algo planejado para provocar Yoongi.
Quando Jimin saiu do banheiro vestindo um biquíni vermelho provocante, Yoongi quase engasgou com o ar. Seus olhos arregalaram ao ver o corpo de Jimin realçado pela peça mínima de roupa. Ele engoliu em seco, sentindo o calor subir pelo rosto enquanto lutava para desviar o olhar.
_Uau, Jimin, você está... incrível - Yoongi murmurou, sua voz falhando um pouco.
Jimin riu suavemente, observando a reação de Yoongi. Ele caminhou graciosamente até o marido e se aproximou, inclinando-se para dar-lhe um beijo suave nos lábios.
_Está gostando do que vê, amor?- Jimin sussurrou, seus lábios roçando nos de Yoongi.
Yoongi engoliu em seco novamente, seus olhos ainda presos no corpo de Jimin. Ele sabia que estava ficando ciumento e possessivo, mas não conseguia evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SHOT - Taekook - ABO
FanfictionBem no centro de Seul, há a gangue mais poderosa da Coréia, onde nem mesmo os policiais poderiam pará-los, numa noite, onde Jeon Jungkook estava indo para casa, presenciou um tiroteio de duas facções rivais e no meio da fuga de ambas, um dos crimino...