31

1.3K 121 43
                                    

Jungkook começou a abrir os olhos lentamente, sentindo-se confuso e desnorteado. A pouca luz no ambiente tornava difícil distinguir onde ele estava. Ao tentar se levantar, ele percebeu que estava deitado em uma maca e suas mãos estavam amarradas. Um desconforto e medo imediato tomou conta dele devido ao aperto das amarras e por estar em perigo.

Nesse momento, a porta se abriu, e uma figura entrou na sala. Na penumbra, Jungkook reconheceu o rosto de Xiumin, que estava usando uma expressão séria e autoritária. Seu olhar era penetrante, e Jungkook se sentiu vulnerável sob aquela intensa observação.

_ Finalmente acordou, princesa? - Xiumin diz, com um sorriso estampado no rosto.

Jungkook, ainda confuso e apreensivo, respondeu com cautela.

_  Onde estou? O que está acontecendo? - Jungkook perguntava ansioso.

Xiumin continuou observando Jungkook com firmeza, ele deslizou a mão suavemente pelo rosto de Jungkook, acariciando-o de maneira carinhosa.

_ ) Você está seguro agora, princesa. Você é importante para nós. - Jungkook sentiu um calafrio, mas também uma sensação estranha de conforto com o toque gentil de Xiumin _ E agora, você é meu. Finalmente, meu.

A sala estava envolta em silêncio, exceto pelo suave zumbido de uma lâmpada no teto. A atmosfera era carregada de tensão e mistério, mas também de uma estranha conexão entre Jungkook e Xiumin, que parecia transcender as circunstâncias desconhecidas em que se encontravam.

_ O que você quer de mim? - Xiumin observou Jungkook com uma expressão inescrutável antes de responder.

_  Oh, Princesa, você está fazendo as perguntas erradas. A questão não é o que quero de você, mas sim o que você pode fazer por mim. - O sorriso sombrio de Xiumin enviou arrepios pela espinha de Jungkook, e ele estremeceu involuntariamente. Xiumin se aproximou da maca, seus passos deliberados ecoando na sala silenciosa.

_ Por favor, não nos machuque. não sabemos o que você quer. O-Onde está o Jin-Hyung?

_ Seu amigo Jin está em boas mãos, Princesa. Não precisa se preocupar com ele agora.

O medo estava se apoderando de Jungkook, suas mãos amarradas pareciam cada vez mais sufocantes, e ele sabia que estava em uma situação que ia além de sua compreensão. As perguntas sem respostas continuavam a atormentá-lo enquanto ele lutava para entender o que estava acontecendo e como poderia proteger a si mesmo e a Jin.

_  Veja bem,  Princesa. Vou contar um segredo pra você. Já ouviu falar sobre o " Soro Lupino"?  - Jungkook olhou para Xiumin com uma mistura de medo e curiosidade, suas perguntas sobre o soro inundando sua mente.

_ N-não...O que esse  Soro Lupino faz? - Xiumin se aproximou ainda mais da maca, seus olhos brilhando com uma obsessão doentia.

_  Este soro tem o poder de permitir que os Betas controlem qualquer tipo de lobo, Princesa. E não apenas os lobos, mas a própria natureza em si. O soro Lupino será algo que nem os lúpus podem se safar!  - Jungkook ficou perplexo com a revelação, incapaz de compreender completamente o alcance dos planos sinistros de Xiumin.

_  Isso é terrível! Por que você faria algo assim? - Xiumin riu, um riso que ecoou como uma sinfonia sombria na sala vazia.

_  Oh, Princesa, você não entende. Com esse poder, podemos moldar o mundo de acordo com nossos desejos, controlar a natureza e todas as criaturas que nela habitam. E agora, você fará parte desse plano, quer queira ou não.

_ O-O que eu tenho a ver com isso? - Jungkook pergunta confuso.

Xiumin, com uma expressão séria e calculista, deu alguns passos até ficar de frente para Jungkook. Seus olhos gélidos se encontraram com os do jovem Lúpus.

_ Princesa, você precisa entender a importância do que estamos prestes a fazer. Você é a chave para destravar o soro que pode mudar tudo.  - Jungkook rosnou com fúria.

_ Eu não vou ajudar vocês a destruírem tudo o que conhecemos! Eu nunca vou cooperar!

Xiumin suspirou, mantendo seu olhar fixo no de Jungkook. Ele se aproximou do jovem Lúpus, sua voz mais suave, mas carregada de ameaça.

_Você ama seus amigos, não é? Como o seu querido amigo Jin. Ele está em uma situação muito delicada agora, e a única pessoa que pode salvá-lo é você.

Jungkook sentiu seu coração apertar ao ouvir sobre Jin. Ele engoliu em seco, tentando manter sua bravura.

_ O que você quer de mim, afinal?

Xiumin sorriu com satisfação, como se soubesse que estava fazendo progresso.

_ Ótimo. Quero que você nos conceda o seu maravilhoso corpo para essa experiência magnífica, que nada irá acontecer com vocês. - Xiumin sorri, sentindo a tensão de Jungkook que o olhava com medo.

_ Tudo bem... Mas, eu quero ver o Jin-Hyung Antes! - Xiumin satisfeito pela resposta, pensa um pouco antes de responder.

_ Mas é claro! - Ele vai até um canto da parede, um click ecoou pela sala, fazendo a luz acender, Jungkook fecha os olhos que doíam  pela claridade.

Jungkook lentamente os abriu, sua visão embaçada se ajustando à luz fraca que preenchia a sala. Ele piscou algumas vezes e viu que Era uma sala de laboratório sombria e assustadora, com mesas cobertas de instrumentos médicos e tubos de ensaio. Uma atmosfera gélida pairava no ar.

Seu olhar se desviou para o canto da sala, e ele congelou ao ver Jin. Seu amigo estava lá, também amarrado, mas de uma maneira completamente perturbadora. Jin estava suspenso de cabeça para baixo, pendurado pelos tornozelos acima do chão de concreto. O corpo dele estava imóvel, e seus olhos estavam fechados.

Jungkook gritou o nome de Jin em desespero. _ Jin-Hyung! Abre os olhos! Acorde! Jin-Hyung!

Não houve resposta, e o coração de Jungkook afundou. Voltou seu olhar para Xiumin que o olhava divertido.

_ O que você fez com ele? -  Jungkook exigiu, sua voz trêmula de ansiedade.

Xiumin riu baixinho, como se estivesse se divertindo com a agonia de Jungkook.

_ Jin será a minha obra-prima, princesa.  Vamos explorar todo o potencial do soro juntos. - O sorriso de Xiumin era macabro, Jungkook não podia acreditar que exista pessoas assim.

_ Você é um louco! - Xiumin joga sua cabeça pra trás, caindo em gargalhadas.

_ Oh, princesa. Eu sou pior do que isso. - Disse depois de um tempo _ Agora, vamos! Temos que nos apressar!

A porta que havia ali se abriu, Xiumin olhou fixamente para o cientista ômega que havia adentrado na sala, seus olhos transmitindo uma mistura de autoridade e impaciência enquanto ele ordenava:

_ Comece o experimento imediatamente. - O cientista, visivelmente trêmulo, assentiu nervosamente e se aproximou de Jungkook, com uma agulha em suas mãos. Ao inserir a agulha na veia de Jungkook, gemeu de dor, seu rosto contorcido em desconforto. Seus olhos começaram a ficar turvos, percebeu que bastante sangue foi tirado de si, depois de alguns minutos, o cientista tirou a agulha, Jungkook finalmente pôde respirar aliviado.

O ômega desconhecido, começou a preparar uma série de poções em um pequeno laboratório portátil ao lado. Ele pegou um recipiente de vidro, cuidadosamente medindo ingredientes misteriosos e coloridos, enquanto um névoa azulada se espalhava da poção em formação.

Depois de criar a mistura, ele  pegou um frasco, cuidadosamente despejou a poção dentro e a lacrou com uma tampa selante.

_ P-Precisa ficar 24 horas em uma temperatura baixa para funcionar...- O cientista disse, olhando para o chão cabisbaixo.

Jungkook, sentindo uma mistura de dor e pavor. Xiumin, observando a expressão assustada de Jungkook, acrescentou com um tom sinistro:

_ Teremos tempo de sobra, Princesa. Use-o para se acostumar com a ideia do que está por vir.

___________________________________________________

Oi gente!!! Tudo bem? Mais um capítulo da história pronta! O que estão achando?

Não esqueçam de votar e comentar! Espero que estejam gostando :)

Vejo vocês no próximo capítulo! Bye bye

XOXO.

LOVE SHOT - Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora