23

2.7K 215 126
                                    

A manhã se desdobrava com os amigos reunidos na cozinha, aproveitando o café da manhã juntos. Jimin e Namjoon conversavam animadamente sobre os planos para o dia, enquanto Yoongi saboreava seu café silenciosamente. Taehyung e Jungkook, sentados lado a lado, trocavam sorrisos secretos e olhares carinhosos de vez em quando.

No entanto, Yoongi repentinamente franziu o cenho, captando um cheiro sutil no ar. Ele olhou para Taehyung com uma sobrancelha arqueada, e o canto de seus lábios se curvou em um sorriso irônico.

_ Taehyung, seu cio está chegando em breve, não é? - ele comentou casualmente.

Taehyung quase engasgou com o suco, sua expressão mudando de surpresa para constrangimento. Jungkook corou, parecendo nervoso ao lado de Taehyung.

Yoongi soltou uma risada baixa e se virou para Jungkook.

_ Você está pronto para lidar com isso, Jungkook? - Yoongi diz o olhando desafiador.

Jungkook engoliu em seco, balbuciando uma resposta tímida.

_ E-eu não sei...  -  Jungkook não sabia o que dizer, não tinha ainda pensado o que faria ambos tivessem um cio.

_ pelo  menos vocês têm uma semana até a viagem para Jeju. Isso deve ser tempo suficiente para se prepararem. - Jimin diz, sorrindo de forma travess.

Namjoon, por sua vez, levantou uma sobrancelha, parecendo sério.

_ Você tem certeza de que é uma boa ideia, Taehyung? Jungkook é um ômega Lúpus, e as coisas podem ficar complicadas se vocês não forem cuidadosos.

Taehyung lançou um olhar determinado a Namjoon, sua expressão ficando mais sombria.

_Eu sei exatamente o que estou fazendo, Namjoon. Não subestime meu relacionamento com Jungkook.

Namjoon franziu a testa levemente, preocupado com a resposta de Taehyung.

_ Só estou preocupado com a segurança de vocês.

Taehyung fechou os punhos com força, batendo na mesa com um estrondo

_ Eu sou o alfa aqui, Namjoon. Eu tomo as decisões e decido o que é melhor para mim e para Jungkook. Se eu quero viajar, vamos fazer a porra dessa viagem! 

O silêncio se abateu sobre a mesa, todos olhando para Taehyung com surpresa.Até Namjoon,parecia abalado pela força da reação de Taehyung.

Taehyung respirou pesadamente, seus olhos faiscando com determinação. Ele se acalmou um pouco e dirigiu seu olhar para Jungkook, sua expressão amolecendo.

_ Desculpe, docinho Não quero que você se sinta pressionado. - Taehyung o olha carinhosamente, sorrindo ao seu lado.

Jungkook balançou a cabeça, oferecendo um sorriso gentil.

_Tudo bem, Tae. Eu estou aqui para te apoiar, não importa o que aconteça.

Taehyung sorriu de volta, agradecido por ter Jungkook ao seu lado. Ele então olhou para os outros amigos e soltou um suspiro.

_ Olha, eu sei que todos estão preocupados, mas vamos viajar! É o aniversário do meu docinho e quero que seja perfeito!

Namjoon suspirou resignado, percebendo que não conseguiria convencer Taehyung de outra forma.

_Tudo bem, Taehyung. Se é o que você quer, então vamos apoiar sua decisão.

A tensão na sala diminuiu um pouco, e Jimin aproveitou para quebrar o clima com um sorriso travesso.

_ Bom, pelo menos temos algo para olhar para frente agora, não é? Uma viagem para Jeju e tudo o que vem com ela.

Taehyung assentiu com um sorriso, se acalmando gradualmente.

LOVE SHOT - Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora