34

1.3K 114 11
                                    

Dentro de uma van grande e escura, Taehyung, Jimin,  Yoongi e os membros da máfia Got7 se reuniram para repassar o plano de resgate de Xiumin. O clima estava tenso, mas determinação estava escrita no rosto de todos.

_  Escutem, pessoal, temos uma única chance de resgatar o Xiumin e tirá-lo da base inimiga. Vamos repassar o plano. - Taehyung dizia seriamente.

Jimin, com suas habilidades de hacker, assentiu e começou a explicar sua parte.

_  Vou desativar as câmeras de segurança assim que chegarmos lá. Ninguém vai nos ver se movermos rápido o suficiente.- Jimin disse confiante.

JB, com um olhar sério, estava preparado para a sua missão.

_ Eu serei o infiltrado. Vou entrar na base e apresentar uma falsa proposta para ganhar acesso. Preciso convencê-los de que estamos dispostos a negociar. - JB começou a dizer.

Yoongi, sempre calmo e observador, tinha uma função vital.

_ Estarei monitorando a comunicação deles e fornecendo informações em tempo real. Mantenham seus comunicadores ligados. - Yoongi diz.

Os membros da máfia Got7 assentiram, prontos para agir em conjunto.

_  E lembrem-se, se encontrarmos Jungkook, nossa prioridade é protegê-lo a todo custo. Ele é a chave para tudo isso. - Taehyung diz, estava severamente preocupado com o ômega.

_ Eles são cientificamente modificados e podem nos hipnotizar, mas consegui uma forma disso não acontecer. - Jimin diz passeando para casa um, um aparelho tecnológico que é colocado atrás do ouvido. _ Nesse aparelho consigo fazer com que vocês fiquem conscientes, a hipnose não vai funcionar em vocês.

Todos concordaram com seriedade, se preparando para a grande guerra.

_ Agora, vamos lá e tragam nossos amigos  de volta. Não vamos deixar nada atrapalhar nossa missão. - Taehyung diz determinado.

A van continuou a avançar em direção à base inimiga, cada membro da equipe ciente de seu papel e determinado a trazer Jungkook, Jin e Namjoon  de volta para casa, custe o que custar.

                                 ( XXX )

O segurança da base de Kim Nari se aproximou, informando-a sobre a presença de JB da máfia Got7 no portão, alegando ter uma proposta a fazer. Nari sorriu, considerando a oportunidade de criar aliados.

_ Senhorita Nari, JB da máfia Got7 está aqui no portão, dizendo que tem uma proposta para fazer. - O seguranças disse avisando a alfa.

Nari acenou com a cabeça, satisfeita com a notícia.

_  Ótimo. Deixe-o entrar. - Nari disse decidida aí ouvi-lo.

JB foi escoltado até onde Nari estava, e ele a cumprimentou com um beijo em sua mão, gesto que ela aceitou com um sorriso.

_  Senhora Nari, é um prazer revê-la. - JB diz, com um sorriso galanteador no rosto.

Nari correspondeu ao cumprimento com um olhar intrigado.

_  O que o traz até aqui, JB? Que proposta você tem para mim? - Nari dizia curiosa.

JB lançou um olhar ambicioso a Nari e começou a expor sua proposta ousada.

_ Senhora Nari, imagine um mundo onde nós, a máfia Got7, e você no comando, sermos  os verdadeiros donos do território. Juntos, podemos tomar o controle de tudo e sermos os governantes supremos. Estou aqui para propor uma aliança que pode tornar esse sonho uma realidade. - JB dizia ambicioso, a reunião dos dois estava sendo ouvida tanto por Taehyung, tanto para os outros que estavam dentro da van, Taehyung deu o sinal para que Youngjae e BamBam dessem um jeito na segurança de fora da mansão.

LOVE SHOT - Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora