A Noite foi boa.
Jungkook finalmente conseguiu dormir, depois de ouvir uma melodia dos anjos, quem não conseguiria?
Assim que acordou, levantou da cama e deu um grande bocejo, coçou os olhinhos e foi para o banheiro, tomou um banho e fez suas higienes pessoais, tomou banho e usou o mesmo casaco de Taehyung, já que, não trouxe nada consigo quando saiu da boate.
_ Oh, você já acordou! - olhou pra trás vendo Jimin na porta e sorriu assentindo. _ Estamos te chamando pra comer com a gente, quer?
_ Tudo bem _ Jungkook disse depois de pensar um pouco, não queria parecer ignorante e queria retribuir de alguma coisa, por ter o tirado daquele lugar horrível.
_ Ótimo, agora .... Espera, por que está só com isso? - Jimin perguntou se referindo ao casaco que estava vestindo.
_ É que... Eu não trouxe nada comigo, desde que eu fui trazido aqui.... - JK diz envergonhado, segurou o casaco com timidez, as suas pernas estavam muito à mostra, isso o deixava desconfortável.
_ Vem, vamos resolver isso. - Jimin diz pegando a mão de JK e o levando para seu quarto.
Jimin levou Jungkook para o quarto dele, era todo uma vibe preto e branco, tinha os mesmos móveis, só que estava decorado com pôsteres, um violão ali e... Aquilo era um piano?
_ Espera aqui, um segundo! - Jimin diz abrindo uma porta ali e entrando, Jungkook então decidiu reparar no lugar, havia várias fotos do Jimin com aquele alfa que tanto tinha medo, eles pareciam felizes juntos, vendo aquele alfa sorrindo... Realmente era surpreendente. _ Aqui, pode usar essa roupa do Suga, ele não vai se importar.
JK pegou cauteloso a roupa que Jimin havia lhe dado, ela era uma calça cargo preta com uma camisa branca simples.
_ Oh e não se preocupe, a cueca está nova, Suga comprou umas novas esses dias, então você pode usá-las, o banheiro é logo ali, se quiser se trocar. - Jimin sorri atencioso, JK pega as roupas com dificuldade, mas consegue mantê-las em seus braços.
_ Obrigado... - JK diz indo diretamente a onde Jimin havia indicado, assim que entrou, ficou encantado.
Nunca tinha visto um banheiro tão limpo, em toda sua vida!! Também estava decorado numa vibe preto e branco, tanto tapetes e... Aquilo era uma banheira? Ah não, claro que não... ERA UMA HIDROMASSAGEM!!
" Eles realmente, devem ter muito dinheiro " Jungkook pensou.
Respirou fundo e começou a tirar o casaco, quando se viu em um espelho que estava ao seu lado, que era grande do teto ao chão, ficou abismado.
O tanto de roxo que tinha em seu corpo... Era.. irreconhecível.
Os Hematomas que haviam ali, por toda a parte da cintura, os chupões em seu pescoço, isso não se fala das suas coxas.. Estava cheia de marcas de mãos, o deixou apavorado... Não sabia que estava tão machucado assim...
_ Ei, tá tudo bem aí? - Ouviu a voz de Jimin do lado de fora.
_ Sim, já estou indo! - JK se trata de dizer, começando a colocar a roupa que Jimin lhe deu, tentou não pensar que Suga se incomodaria e que Jimin estava certo.
Depois de alguns minutos, Jungkook termina de colocar a roupa, saiu do banheiro e viu Jimin parado na porta, de braços cruzados.
_ Finalmente, eu estou morrendo de fome! Vamos logo, antes que a comida esfrie! - Jimin diz, JK assente seguindo o mesmo, até a sala de jantar, que pelo que Jungkook lembrava, era um local chique e lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SHOT - Taekook - ABO
FanfictionBem no centro de Seul, há a gangue mais poderosa da Coréia, onde nem mesmo os policiais poderiam pará-los, numa noite, onde Jeon Jungkook estava indo para casa, presenciou um tiroteio de duas facções rivais e no meio da fuga de ambas, um dos crimino...