10

3.5K 365 273
                                    

Aplausos.

Era o único som que se foi ouvido depois que a apresentação de JK acabou.

Com a respiração pesada, JK se curva educadamente terminando sua apresentação.

Joias, camisas, dinheiro e camisinha foram jogados em sua direção.

Era assim que as apresentações das boates, quanto mais presentes ganhavam, quer dizer que a apresentação foi incrível.

JK ficou confuso quando viu as pessoas jogando aquelas coisas na direção dele, ele pensou : " será que foi tão ruim assim? " E pareceu tristonho por milesemos segundos, até se dar conta da quantidade de gente que estava aplaudindo e o chamando de vários.. elogios.

"Gostoso! "

" Vem pra cama comigo, baby! "

" Vamos brincar, gatinho"

" Tira a camisa! "

E vários outros absurdos.

Os ômegas e betas apareceram pra pegar os presentes de JK e deixá-lo no seu quarto.

Só entrou na realidade quando percebeu um ser bem na sua frente.

V estava ali.

Os barulhos acabaram, ouvia-se apenas o silêncio.

Todos temiam V e com razão.

Taehyung nem lembrou quando estava ali, apenas ficou irritado como as pessoas estavam chamando descaradamente pelo SEU ômega e foi até ali resolver tal audácia.

_ Estava com saudades, docinho? - V diz com sua voz grave e rouca bem perto do ouvido de JK que o fez engolir seco. _ Não gosto do jeito que estão te tratando, por que não toma um drink comigo?

_ T-Tudo bem. - JK assente, o sorriso vitorioso de V fica estampado em seu rosto, V pega a sua mão e o leva pra onde Mochi e Suga estão.

_ Ei! JK, a sua apresentação foi incrível! Não sabia que dançava tão bem. - Jimin diz animado dando um abraço no ômega, que o mesmo retribuiu.

_ Obrigado, eu danço desde pequeno - JK sorri _ Você está melhor?

_ Sim, não se preocupe muito, é você que deve se preocupar - Jimin sorri olhando discretamente para V que o olhava com um olhar mortal, fazendo Jimin rir.

_ Aceita, docinho? - V pergunta lhe entregando uma Tequila, JK receoso decide aceitar para não ser ignorante.

_ Docinho? Mas que porra de apelido é esse? - Hobi chega fazendo tumulto na mesa onde estavam, JK deu um pulinho de susto já que não o tinha visto.

_ Bom ver você, Hobi. - V diz desinteressado olhando para JK, o que fez Hobi se irritar completamente.

_ Você nem me deu atenção hoje!! Foi só essa vadia chegar que você me esquece! QUE PORRA DE ALFA É VOCÊ? - O clima fica mais tenso, quando V joga o corpo de Hobi em cima da mesa, começando a apertar seu pescoço com força.

Hobi estava sem ar, tentou usar suas mãos na de V pra tentar puxar ar, mas sem sucesso, V aproxima de Hobi lentamente, direcionou sua cabeça bem na sua orelha.

_ Se chamar ele de vadia de novo, arranco o seu coração e entrego o seu corpo para lobos famintos, é isso que quer? - V diz na sua voz de alfa, fazendo todos ali estremecer, Hobi nega com a cabeça desesperado. _ Ótimo, então vá vender seu corpo do jeitinho que todo mundo aqui gosta, vadia.

LOVE SHOT - Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora