01

6K 552 811
                                    

CORÉIA DO SUL, SEUL

O dia estava cansativo para Jungkook, acabou de fazer um trabalho temporário e recebeu apenas 150.000,00 won ( cerca de 557,25 reais ). O que dava pra comprar apenas um dos três remédios que sua mãe precisa se ele quisesse comprar alguma coisa pra comer, o qual o mesmo estava morrendo de fome.

Ele não conseguiu um emprego fixo já que não terminou o colegial, muito menos fez uma faculdade, não tinha dinheiro suficiente para comprar comida, quem dirá terminar os estudos? A vida era difícil demais para Jeon Jungkook e se continuar assim, talvez não conseguiria suportar.

Jungkook andava lentamente em direção a sua casa já era meia-noite e estava pensando se deveria passar em um mercado para comprar comida, ou na farmácia comprar o remédio da mãe que havia acabado, e é claro, ele escolheu a segunda opção.

Ele virou a esquina, onde pegou um beco, quis pegar um atalho para chegar mais rápido na farmácia e ir para casa, sua mãe deveria estar preocupada e não gostava de vê-la assim.

_ Então, Suga, temos um acordo? - Jungkook ouviu uma voz no beco, logo se escondeu em um lixão perto, pôde sentir vários cheiros, alfas e ômegas ali e tinha a sensação de que algo não estava nada bem.

_ Você sabe muito bem que não sou que faço os acordos, Lay. -  Ouviu uma voz, com certeza era de um alfa, mas seu cheiro, era muito mais forte... Podia ser... _ Você sabe muito bem quem é que manda nesse país.

_ Qual é moleque, só queremos ter um mínimo de paz aqui, é muito simples, você nos concede ele e prometemos uma parte do nosso terreno. - O tal Lay, presumido por Jungkook disse, ele não sabia o que estava acontecendo, já tinha ouvido esses nomes, mas não sabia onde.

_ Escuta, eu irei falar com o V e CASO ele aceite, retorno pra vocês, tudo bem? - "Suga" diz, pelo que Jungkook podia perceber, o tal do Suga estava muito impaciente, dava pra ver na sua cara que ele não queria estar alim estava morrendo de medo do que poderia acontecer.

_ Deixa de ser birrento garoto, é só dizer que aceita, qual é a porra do problema? - Lay já não estava aguentando mais, parecia que iria matar alguém a qualquer momento, esse pensamento já fez todos os pelos de Jungkook se arrepiarem.

E quem era V? Ele já tinha ouvido esse nome, tinha certeza! Mas por que ele queria saber? Ele tinha que sair dali! Mas suas pernas não se moviam, o pobre garoto estrava com tanto medo, que nem respirar direito ele podia.

_ Como, eu já te disse, assim que o V tiver alguma notícia, eu te retorno. - O clima ali estava estranho, o cheiro e aura de tantos alfas, estava fazendo mal para Jungkook, mas suas pernas estavam tão bambas, que não conseguia se mexer, ele só queria sumir dali, se isso era possível. 

_ Bem, então eu acho que não temos um acordo. - O som alto de um tirou chamou a atenção de Jungkook, o fazendo tampar os ouvidos agressivamente e acabou escapando um grito. 

_ Mas... Que merda... - ele ouviu a voz de alguém e uma troca de tiros começou, o pobre garoto estava ali torcendo pra nenhuma bala atravessar o seu peito. _ Mas, quem diabos é você? 

LOVE SHOT - Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora