Namjoon se olhava no espelho, vestindo um terno impecável de cor preta, com uma gravata borboleta de seda vermelha. Seus olhos mostravam confusão profunda enquanto sua mente se inundava com milhões de pensamentos. Ele não conseguia parar de pensar naquele beta que tinha visto recentemente.
Nesse momento, uma ômega adentrou o quarto e perguntou com preocupação:
_ Namjoon, como você está se sentindo? O casamento está quase começando. - Namjoon suspirou, nervoso, e respondeu:
_ Acho que é um erro, não deveria estar aqui. - Ele se virou para o espelho e olhou para seu próprio reflexo, questionando suas próprias decisões.
A ômega sorriu gentilmente e tentou acalma-lo, dizendo:
_ Não se preocupe, todos ficam nervosos antes do casamento. Você só está ansioso para ver sua noiva.
Namjoon negou com a cabeça, nervosamente.
_ Não, você não entende! Ninguém me entende! Eu não pertenço a esse lugar! - ele dizia desesperado.
Tentou sair do quarto. Ele se aproximou da porta, mas a ômega resistiu, bloqueando seu caminho.
A ômega insistiu:
_ Você não pode fugir, Namjoon. Sua noiva está esperando por você.
Desesperado, Namjoon a empurrou para sair, mas, de repente, sua cabeça começou a girar e ele sentiu pontadas fortes de dor. Ele gritou de agonia e caiu de joelhos no chão, segurando sua cabeça com as mãos.
A ômega correu até ele, preocupada, e o segurou com carinho.
_ Namjoon, sei que está confuso, mas Fique calmo, vai ficar tudo bem.
Com mãos rápidas e experientes, a ômega pegou uma injeção que edtava em seu bolso, caso acontecesse algum imprevisto, como este e a aplicou no pescoço de Namjoon. Ele começou a sentir-se tonto e fraco, e antes que pudesse protestar ou entender o que estava acontecendo, desmaiou nos braços da ômega.
A ômega segurou Namjoon com cuidado e sussurrou:
_ Você ficará bem, Namjoon. Vamor resolver isso, logo, logo. - Ela olhou para o terno impecável e para o homem desacordado em seus braços, ela tinha ordens para não deixar o alfa sair e faria de tudo para obedecer a ordem.
( XXX )
Lisa estava radiante de felicidade. Ela usava um deslumbrante vestido de noiva, um modelo sereia de seda pura, com um decote em V profundo e detalhes em renda delicada que realçavam sua beleza. Seu cabelo estava elegantemente penteado em um coque baixo, com algumas mechas soltas que emolduravam seu rosto. Ela usava joias deslumbrantes, brincos de diamante e um colar de pérolas que reluziam com cada movimento.
A maquiagem de Lisa era impecável, realçando seus traços naturais e dando-lhe um brilho suave. Seus olhos brilhavam com a emoção de seu casamento iminente, e seus lábios estavam pintados com um tom suave de rosa que complementava perfeitamente sua aparência.
Enquanto ela se admirava no espelho, com um sorriso de felicidade, uma ômega entrou no quarto, com um olhar preocupado. Ela disse:
_ Lisa, eu preciso te contar algo. Namjoon tentou fugir, mas conseguimos impedi-lo.
Lisa olhou surpresa para a ômega e perguntou:
_ O que? Como deixaram isso acontecer? Estamos prestes a nos casar!
A ômega suspirou e explicou:
_ Ele estava muito nervoso, dizendo que não deveria estar aqui casando com a Senhorita. Mas não se preocupe, estamos cuidando disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SHOT - Taekook - ABO
FanfictionBem no centro de Seul, há a gangue mais poderosa da Coréia, onde nem mesmo os policiais poderiam pará-los, numa noite, onde Jeon Jungkook estava indo para casa, presenciou um tiroteio de duas facções rivais e no meio da fuga de ambas, um dos crimino...