Jungkook estava assustado.
O dia estava se escurecendo e Taehyung não estava o respondendo. Estava fora de controle.
_ TaeTae.. está escurecendo... Precisamos ir.. - A fala de Jungkook se dificultava a casa mordida que Taehyung lhe dava, o fazendo ir a loucuras.
❌⭕❌⭕ Atenção! A partir desse momento estará tendo cenas de sexo! Se é sensível a esse tipo de assunto, peço que por favor pule! ❌⭕❌⭕
Taehyung começa a tirar as roupas de Jungkook apressadamente, seus beijos eram mais ferozes e ágeis, Jungkook respirava pesadamente.
_ Não se preocupe, Bam. - O lobo de Taehyung diz, olhando fixamente para ele. _ Estamos juntos novamente e não vou deixar ninguém nos afastar.
_ T-Tae... - Taehyung começou a chupá-lo, ele o chupava em todas as partes do corpo até descer em seu pai, ele olhou para cima com malícia nos olhos.
_ Estava com saudades de mim? - Taehyung pergunta com sua voz grossa, enquanto olhava para o pai de Jungkook, o massageando _ Porque eu estava.
_ T-Tae! - Os suspiros de Jungkook ficaram mais pesados, jogou sua cabeça pra trás, tentando recuperar o fôlego.
Taehyung se levantou e virou Jungkook com cuidado, ele segurou suas mãos no riacho e engoliu seco, com medo do que estava por vir.
_ Não se preocupe, docinho. Vou cuidar de você. - Taehyung diz, as vezes ele estava ali, as vezes não. Jungkook virou a cabeça pro lado e assentiu. _ Vou te preparar primeiro.
Ele enfiou um dedo em sua bunda, um gemido foi escapado nos lábios de Jungkook, Taehyung explorava cada espaço daquele pequeno buro, logo enfiando outro dedo.
_ Alfa! - Os gemidos de Jungkook eram cada vez mais altos, podia-se jurar que a floresta toda estava ouvindo.
Taehyung tirou seus dedos e ajeitou a bunda De Jungkook, a massageava lentamente, Jungkook ficava cada vez mais ansioso, esperando o momento.
_ Vou entrar em você - Taehyung diz, olhando brevemente para Jungkook que assentiu.
Assim, Taehyung entrou nele, gemidos e mais gemidos foram arrancados de Jungkook, o sentimento era diversos, estava com muita dor, mas gostava. Sua primeira vez estava sendo com alguém que no fundo, sentia alguma coisa. Ele só não sabia o que é
Taehyung tirava e colocava seu pau na bunda de JK que suspirava a cada estocada que ele dava, até que finalmente, Taehyung gozou.
_ És muito lindo, baby. - Taehyung diz, beijando o pescoço de Jungkook o dando chupadas, provavelmente, ali ficaria um baita roxão.
( XXX)
Na acolhedora sala da casa, Jin e Namjoon estavam sentados, compartilhando conversas descontraídas enquanto a luz do dia começava a diminuir. O entardecer lançava tons quentes de laranja e rosa através das janelas, criando um ambiente aconchegante. No entanto, uma sombra de preocupação cruzou o rosto de Jin enquanto ele olhava para fora.
_Estranho, Taehyung e Jungkook ainda não chegaram. Deveriam ter voltado até agora - Jin diz, franzindo a testa.
Talvez estejam atrasados por causa do... bem, você sabe. - Namjoon diz, coçando a cabeça.
_ O cio do Taehyung? Ah, Namjoon, isso me deixa inquieto. E se algo aconteceu com eles? - Jin diz preocupado, se levantando do sofá.
Antes que Namjoon pudesse responder, Yoongi e Jimin entraram na sala, Jimin ainda ignorava Yoongi que estava farto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SHOT - Taekook - ABO
FanfictionBem no centro de Seul, há a gangue mais poderosa da Coréia, onde nem mesmo os policiais poderiam pará-los, numa noite, onde Jeon Jungkook estava indo para casa, presenciou um tiroteio de duas facções rivais e no meio da fuga de ambas, um dos crimino...