NOTAS DA AUTORA :
Oi amores! Tudo bem com vocês?
Estou fazendo esse capítulo em agradecimento a todos que estão lendo essa História e estão amando! Estamos já com 1K de visualizações!!! ( Isso se não chegar a 2K quando eu tiver postado KKKK )
Sou muito grata por tudo que aconteceu até aqui. Roxo muito vocês 💜
Agora ;
Vamos conhecer a história dos pais de Jungkook?
____________________________________________________
Jeon Jaehyun mais conhecido como JJ, era um mensageiro pessoal de Kim Si-Hyuk, o gângster mais temido e poderoso daquela época.
JJ era o mais confiável da família, ele e Hyuk são amigos de infância, as suas vidas estavam praticamente grudadas. Quando Hyuk entrou para um trabalho ilegal, JJ foi obrigado a concordar, não queria abalar a amizade do amigo.
Certa vez, JJ estava vendo as modelos que estavam sendo " contratadas" para um evento, até que ele a conheceu.
Lee Yeri.
Assim que a olhou pela primeira, seu coração bateu acelerado, seus olhos vermelhos ficaram roxos a olhando fixo.
Yeri recebeu o olhar de Jaehyun e também teve os olhos roxados.
Yeri tímida como era, não retribuiu o olhar por muito tempo, porém, respirou fundo, acalmou a tremedeira e dói até o homem.
_ O-Olá... - A voz doce de Yeri, fez o corpo de Jaehyun estremecer. _ Me chamo Lee Yeri..... E-eu fui contratada pra participar de uma entrevista...
_ Oh... Sim, claro... - Seu lobo se inquietou, não parava de pensar que outras mãos estariam naquela ômega, sua raiva aumentou só de pensar nisso. _ É... Infelizmente, a senhorita veio no lugar errado, está agendada em outra agência.
_ S-Sério? Estranho... N-no e-mail eles dizem esse... - Yeri foi pegar seu celular da bolsa para confirmar, porém infelizmente, estava descarregado. _ O senhor... Poderia me dizer onde fica essa agência?
_ Mas é claro!! - Yeri deu uma pequena risada ao ver a empolgação dele, Jaehyun arrumou a postura e tossiu _ Quer dizer, claro que posso ajudá-la com isso.
_ Muito obrigada... Como se chama? - Yeri pergunta com curiosidade, os olhos se entreolharam, o olhar do alfa era penetrante e misterioso, ela amou esse olhar.
_ Jaehyun, Jeon Jaehyun - Yeri sorriu, estendeu sua mão e ambos se cumprimentaram.
_ Muito prazer, Sr.Jeon, espero que possamos nos reencontrar. - Para a felicidade de Jaehyun, suas mãos começaram a suar frio.
_ Claro, eu também espero. - E então, ambos se despediram, Yeri acenou e saiu do local.
Jaehyun respirou aliviado, mesmo que não pudesse fazer isso com todas as garotas que aparecessem, Yeri foi um caso especial, não soube explicar, mas dizia, que a garota não devia estar ali.
Ele salvou ela de um fim trágico, ele só não sabia.
Ainda.
(XXX)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SHOT - Taekook - ABO
Fiksi PenggemarBem no centro de Seul, há a gangue mais poderosa da Coréia, onde nem mesmo os policiais poderiam pará-los, numa noite, onde Jeon Jungkook estava indo para casa, presenciou um tiroteio de duas facções rivais e no meio da fuga de ambas, um dos crimino...