O aeroporto estava cheio de expectativa enquanto Jungkook, Taehyung, Jimin, Jin, Namjoon e Yoongi aguardavam ansiosamente o embarque para a ilha Jeju. O sol brilhava através das janelas, iluminando as emoções vibrantes que pairavam no ar. Enquanto todos conversavam e riam, era impossível não notar os casais formados entre eles.
Namjoon e Jin estavam sentados juntos, compartilhando olhares carinhosos e sorrisos furtivos enquanto seguravam suas mãos. A proximidade deles era um testemunho silencioso do amor que tinham um pelo outro, e o mundo parecia desaparecer sempre que se olhavam.
Do outro lado, Jimin e Yoongi estavam envoltos em uma conversa séria, que logo tomou um rumo inesperado. Jimin virou-se para Yoongi, seus olhos brilhando com uma mistura de emoções.
_ E se nós tivéssemos filhos um dia? - perguntou, deixando a pergunta pairar no ar.
Yoongi ficou momentaneamente surpreso com a sugestão. Ele olhou para Jimin, sua testa franzida enquanto ponderava a ideia.
_ Jimin, você sabe que eu te amo, mas ter filhos agora... é complicado. Nosso trabalho é tão imprevisível e intenso. - A expressão de Jimin caiu, desapontada com a resposta de Yoongi.
_Você só pensa em si mesmo e no trabalho - murmurou Jimin, desviando o olhar enquanto uma onda de tristeza o envolvia.
Yoongi suspirou, sentindo o peso das palavras de Jimin. Ele estendeu a mão e colocou gentilmente a mão no queixo de Jimin, direcionando seu olhar de volta para ele.
_Não é isso, amor. Eu só quero o melhor para nós. Não é uma boa hora para falarmos sobre isso. - Depois daquela fala, Jimin ficou em silêncio, olhando para a janela, Yoongi respirou fundo, seria uma longa viagem, para eles.
Jungkook estava inquieto ao lado de Taehyung. Era a primeira vez dele voando e os nervos estavam à flor da pele. Taehyung percebeu a ansiedade de Jungkook e entrelaçou seus dedos com os dele.
_Vai ficar tudo bem, docinho, Estou aqui com você.
Jungkook apertou a mão de Taehyung com força, buscando conforto na presença reconfortante do mais velho. Enquanto o avião começava a se mover e ganhava velocidade na pista, Jungkook sentiu seu coração acelerar. Ele fechou os olhos por um momento, respirando profundamente enquanto o avião se erguia no ar.
Com o avião finalmente no ar, Jungkook não conseguiu evitar de olhar para Taehyung, seu rosto revelando uma mistura de emoções. Taehyung sorriu gentilmente e apertou a mão de Jungkook.
_Veja só, estamos voando agora. Não é tão ruim, certo?
Jungkook assentiu timidamente, seus lábios formando um sorriso tímido. Enquanto o voo continuava, eles começaram a conversar sobre suas expectativas para a viagem à ilha Jeju. Taehyung compartilhou histórias engraçadas e momentos especiais que ele havia vivido lá, dissipando gradualmente as preocupações de Jungkook.
Apesar da conversa leve e descontraída, Jungkook ainda estava consciente do aroma de Taehyung. Sua proximidade e a aproximação do cio de Taehyung aumentavam sua agitação interna. Taehyung percebeu o desconforto sutil de Jungkook e apertou sua mão gentilmente.
_ Eu sei que está um pouco estranho, mas estou bem, docinho. Você não precisa se preocupar."
Jungkook assentiu, agradecido por Taehyung entender seus sentimentos. Enquanto o avião continuava seu trajeto, as conversas entre os amigos criaram uma atmosfera acolhedora a bordo, embora um silêncio tenso ainda pairasse entre Jimin e Yoongi.
A jornada para a ilha Jeju não era apenas uma viagem física, mas também uma jornada de conexão, entendimento e amor entre esses amigos tão próximos. Cada momento compartilhado no avião refletia suas relações únicas e as complexidades da vida que enfrentavam, juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SHOT - Taekook - ABO
FanfictionBem no centro de Seul, há a gangue mais poderosa da Coréia, onde nem mesmo os policiais poderiam pará-los, numa noite, onde Jeon Jungkook estava indo para casa, presenciou um tiroteio de duas facções rivais e no meio da fuga de ambas, um dos crimino...