Se passaram três meses, depois do casamento.
Yeri, agora, trabalhava em casa como assistente, no lugar de ser modelo.
Sim, Yeri era uma modelo, não era famosa internacionalmente, mas em seu país, muitos a conheciam.
E Jaehyun, ainda trabalhava para Hyuk, Yeri não queria perguntar sobre o que ouviu no casamento, estava estava ansiosa demais e com muito medo.
Ainda mais, agora.
_ Você precisa contar pra ele! - Hwasa, sua melhor amiga, estava na Casa de Yeri, havia pedido para ela passar na sua casa, pois estava passando muito mal, Yeri vomitou mais de cinco vezes hoje de manhã e estava preocupada. _ E se você estiver grávida?
_ Por favor, tudo menos isso! - Yeri diz, colocando a mão em sua barriga, não queria que levassem o seu bebê, como ouviu no casamento.
_ O que está dizendo? Sempre quis ter um filho com Jaehyun Oppa, por que essa negação agora? - Sua amiga estava indignada, mas também preocupada, não gostava de ver a amiga assim. _ Você está estranha, o que aconteceu?
_ Amiga... Tente me entender, você tem um filho e quer o melhor pra ele, não é? - Yeri diz, olhando o filho de Hwasa na salinha, dormindo em uma cama improvisada.
_ Sim, amo o Jin mais do que tudo nessa vida, - Hwasa sorriu olhando para o filho. _ Mas isso não lhe dá motivos para não querer um filho! Você precisa contar...
_ Por favor, por que não vamos ver Jinwoo? Se estiver certa, pensaremos no que fazer a seguir. - Yeri diz, olhando para a ômega que suspirou fundo.
_ Está bem. - Yeri sorri com a notícia _ Mas se estiver, você irá contar para o Jaehyun!
Ambas saíram de casa e foram para o hospital, que ficava 20 minutos de distância. Assim que chegaram, Hwasa foi até a recepcionista dizendo que queria falar com Jinwoo sobre um assunto importante.
_ Ele está em reunião agora, mas podem esperar ele em seu escritório. - A recepcionista diz, Hwasa agradece levando Yeri até a sala de número 230, onde Jinwoo trabalhava.
_ Vamos esperar, ele já deve estar vindo. - Hwasa diz confortando a amiga, que tremia de tanta ansiedade que sentia.
Minutos se passaram, a porta do consultório foi aberta, revelando Jinwoo.
_ Oh.. Amor, não sabia que estava aqui. - Hwasa sorriu, indo até ele depositando um beijo em seus lábios.
_ Precisamos da sua ajuda. - Jinwoo a olhou preocupado. _ Pode fazer um teste de gravidez em Yeri? E manter em segredo?
_ Claro.. Depois quero que me explique o porquê do sigilo, está bem? - Hwasa assente, sorrindo ao marido _ Bem, vamos então, Srta.Jeon?
_ Sim. - Yeri olha para a amiga que a incentiva, seguindo Jinwoo até uma outra sala, onde faria o teste ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SHOT - Taekook - ABO
FanfictionBem no centro de Seul, há a gangue mais poderosa da Coréia, onde nem mesmo os policiais poderiam pará-los, numa noite, onde Jeon Jungkook estava indo para casa, presenciou um tiroteio de duas facções rivais e no meio da fuga de ambas, um dos crimino...