02

5K 503 828
                                    

NOTAS ; Oi, gente tudo bem? Então percebi que iria demorar muito pra postar os capítulos e vocês lerem Kkkk Pra melhorar, as atualizações serão dias de quarta e sábado, tá bem?

boa leitura!!! XOXO.

____________________________________________________

A mansão era maravilhosa.

Jungkook estava encantado com cada pedacinho daquele  lugar, tinha tanta decoração e era tão bem organizado, ele só pensava o quão caro era aquele lugar, o dono devia ser muito rico.

Claro, ele era um criminoso afinal, ganhava dinheiro trapaceando, é como seu falecido pai diz, ninguém ganha dinheiro sendo honesto.

Ele respirou fundo, havia parado de chorar, a sua cara estava inchada e seus olhos estavam vermelhos, ele estava com saudade da sua mãe, queria voltar logo pra casa, mas mal sabia ele, que não voltaria.

_ Oh, temos visitas hoje e não me avisaram? - Jungkook olha para frente, viu um homem de terno, seus cabelos eram pretos e usava um óculos transparente, ele sentiu cheiro de laranja, a sua atmosfera era acolhedora, não parecia ser assustador igual o Alfa que o trouxe. _ Como é seu nome, pequeno?

_ J-Jeon J-Jungkook - a sua voz saiu tão fininha e baixa que Jin teve que se aproximar do garoto.

_ Como? Desculpe, eu não entendi. - Jin sorriu acolhedor _  Não precisa ter medo, não vou lhe fazer mal.

_ Jeon J-Jungkook - A sua voz saiu um pouco mais alta, mas tremeu no final, porém Jin conseguiu ouvir dessa vez.

_ Que nome lindo, eu sou o Jin, Kang Seok-Jin - Jin diz sorrindo fazendo Jungkook sorrir de volta, viu que Jin não era mau, então pôde relaxar os ombros, mas não por muito tempo. 

_ Venha aqui garoto, V quer te ver - engolindo seco, Jungkook se levanta lentamente, suas pernas estavam tremendo, Suga achou graça, Jin estava preocupado. 

Subiu as escadas logo seguindo Suga ,  até o ultimo andar na porta no final do corredor, Jungkook sentiu um cheiro forte de hortelã e tentou se esconder no alfa, Suga estava achando tudo uma comédia que nem havia reparado. 

Suga bateu a porta três vezes novamente, ouviu um "entre" e logo acenou com a cabeça para Jungkook o induzindo a entrar, Jungkook respirou fundo, abriu as portas com as mão trêmulas e adentrou no local. 

Logo viu um homem sentado na poltrona, o achou lindo, seu coração batia mais rápido e sentiu seu lobo inquieto. Não suportou o olhar penetrante do Alfa à sua frente, logo a abaixando, juntou as duas mãos e ficou ali, sendo observado pelo alfa que estava louco para provar cada pedacinho daquela carne, o queria deixar com várias marcas, já estava imaginando o ouvi-lo gemer o seu nome e esse pensamento fez com certeza que sua ereção o levantasse, respirou fundo para se concentrar, tinha que fazer alguma coisa a respeito e sorriu já sabendo a resposta. 

_ Qual o seu nome, docinho? - V pergunta, a sua voz grave fez todos os pelos de Jungkook arrepiar, seu coração batia tão rápido que podia jurar que iria morrer ali mesmo. 

_ J-Jeon J-Jungkook, S-senhor. - ouvir a voz do ômega fez V dar um longo e demorado suspiro, a queria ouvi-lo gemer o seu nome, aquela voz o estava levando à loucuras, queria vê-lo nu na sua cama e isso não era do seu feitio. 

_ Ouça docinho, ouvi dizer que você estragou os planos do meu subordinado e fez com que um dos meus inimigos fugisse. - Jungkook engoliu seco, sabia que estava numa encrenca, só esperava a sentença final. _ E por causa disso, a minha mercadoria foi perdida e quase que um dos meus melhores guerreiros foi morto. 

LOVE SHOT - Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora