Capitulo 24 Tamy

2.2K 279 52
                                    

Eu sigo pelo corredor que vai para o banheiro e ali é muito escuro não dá para ver muito, eu começo a anda rápido até o banheiro entro e respiro aliviada eu faço xixi e lavo minhas mãos quando saiu sinto como se tivesse alguém me observando, eu tr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sigo pelo corredor que vai para o banheiro e ali é muito escuro não dá para ver muito, eu começo a anda rápido até o banheiro entro e respiro aliviada eu faço xixi e lavo minhas mãos quando saiu sinto como se tivesse alguém me observando, eu travo na porta do banheiro se tiver alguém aqui não vão me ouvir gritar.

Eu começo a tremer eu respiro fundo e começo a andar e escuto passos atrás de mim acelero e parece que a entrada vai diminuindo conforme vou me aproximando mais e mais da entrada.

Eu começo a corre e  pessoa corre atrás de mim eu me desespero então bato em algo duro que me segura como estou assustada eu começo a bater na pessoa, meu pai vem a minha cabeça eu choro em desespero e bato na pessoa.

NAO ME SOLTA POR FAVOR NAO ME MACHUCA ...._ Eu arranho e grito eu rasgo a camiseta da pessoa.

Tamy ei se acalma ..._ Eu escuto falando meu nome abro os olhos e dou de cara com PH ele me olha confuso ótimo agora ele vai acha que sou uma louca.

Olho para sua camiseta que está rasgada e sinto vontade de chora....

Ei pequena oque foi ?_ Ele diz alisando meu rosto.

Eu achei que tinha alguém me seguindo eu....ah não gosto do escuro....sinto muito pela sua camiseta prometo te da outra _ Eu falo ele buf

Não me importo com a camiseta só com você quem estava atrás de você?_ Eu olho o corredor e por incrível que pareça não está tão escuro como parecia .

Eu não sei parecia que estava correndo atrás de mim....me assustei ....

Ouvi você pedir socorro e vim ver_ Ele diz alisando meu rosto.

Ah.....deve ter sido só o medo mesmo....te machuquei....meu deus sinto muito _ Eu vejo os arranhões no seu peito.

Ei para não tem que se desculpar estava assustada .....vem vou te leva para perto das meninas.

E sua camiseta _ Ele sorri e tira ela é oque posso dizer quase tive um infarte da para conta os gominhos da sua barriga ele tem uma tatuagem na barriga.

E sua camiseta _ Ele sorri e tira ela é oque posso dizer quase tive um infarte da para conta os gominhos da sua barriga ele tem uma tatuagem na barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah....bonita tatuagem...._ Ele olha e sorri_ Quem são?_ Ela pergunta.

Minha mãe e minhas irmãs fiz quando achei que estavam mortas_ Sem me conter eu toco na tatuagem e quando olho para seu rosto vejo que estamos bem perto e fico vermelha, ele ri e se aproxima mais_Fica linda toda vermelha _ Diz alisando meu rosto .

Querida está bem?_ Eu olho para o lado e Laura está ali_ Nossa vocês são selvagens ..._ Ela diz vendo sua camiseta rasgada., dou risada.

Estava pensando quer sair comigo amanhã?_Ele diz eu abro sorriso .

Se meu irmao deixa_ Eu falo ele ri.

Não se preocupa com seu irmão eu resolvo afinal ele está de olho na minha...._ Dou risada.

Verdade.....então aceito_ Ele sorri .

Então amanhã te busco..._ Eu concordo ele vai saindo então volta segura meu rosto e me beija.

Desculpa precisava fazer isso.. até amanhã pequena _ Ele diz sorrindo ele sai e eu olho para Laura que está sorrindo que nem besta, meu coração dispara será que isso é está apaixonada???


A nova moradora do Alemão ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora