Capítulo 39 Lúcifer

804 134 31
                                    

   Entenderam?_ Eu quero que matem o máximo de morador possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Entenderam?_ Eu quero que matem o máximo de morador possível....não quero saber se é criança, velho quero que mate todos que tiverem na sua frente...._ Eu falo meus homens gritam a gente segue para os carros e motos, quando chegamos ao Alemão alguma coisa estava errada primeiro que não consegui fala com o JJ.

E foi fácil passa pelos sentinelas a gente foi andando e tudo estava fechado e quando vou manda meus homens recuarem que era emboscada os tiros começam.

Vamos recuar porra....__ Eu grito no rádio mais nao tem jeito mais de sair daqui eu corro para as vielas e vejo vários dos meus mortos, percebo que não do Alemão ali mais da Rocinha também....

Vamos morrer porra!__ Um vapor meu diz pulando as Lages com 3 atrás dele , eu atiro em dois mais aparece mais  eu tenho que sair daqui.

E Diabo vai amarela agora ?__ Eu escuto o Lobão pelo meu rádio.

JAMAIS .._

NAO SE PREOCUPE LOGO VAI FAZER COMPANHIA A SEU PARCEIRO JJ.....ELE NAO SABE MENTIR __ Lobão diz rindo, sabia que tinham pegado ele mais não me importo, preciso da um jeito de sair daqui .

Eu corro pelas vielas e resolvo invadir as casar preciso de um refém, entro e saiu atirando em todos ali tinha um velho e uma mulher.

Eu mato O velho mais a mulher sai correndo pelas escadas  e saiu correndo subo as escadas e atiro nas costas dela, que cai eu me aproximo.

Não me ....Mata por favor eu tô grávida __ Ela diz chorando dou risada e atiro na sua cabeça.

Não está mais__ Eu falo rindo então escuto um choro parece de criança eu entro num quarto mais está vazio mais o choro venho dali eu entro e então o choro volta vou ate o guarda roupas e abro e tem duas meninas ali uma maior de uns 7 anos e um bebê deve ter um ano eu abro um sorriso,  a mais velha abraca a bebe , elas serão minha passagem para fora .....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

A nova moradora do Alemão ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora