Vamos lá pai vai ser bom para o morro?_ Eu falo pela quinta vez para meu pai hoje esta rolando uma festa na casa do Lobão ele me mandou mensagem convidando a gente mais meu pai não quer ir meu medo e deixa ele sozinho .
Pode ir parceiro vai ser bom para o morro_ Meu pai diz fumando um cigarro hoje ele acordou melhor ate venho para boca trabalhar.
Eu não quero te deixa sozinho pai_ Ele me olha e suspira.
Sinto muito de novo não vou fazer nada eu prometo_ Eu falo.
Pode ir chefe ficamos de olho_ RR diz eu suspiro e concordo, sigo para minha moto e depois para o Alemão quando estou subindo do nada alguem sai de um beco e eu quase atropelo a abençoada ela cai deixando as sacolas cair no chão eu resmungo saiu da minha moto.
Porra desculpa eu não te vi saindo do beco_ Eu falo ela me olha e travo no lugar que menina mais linda maluco ela sorri e coloca os cabelos atrás das orelhas,
Não tudo bem eu tenho que perder a mania de correr ..._Ela diz eu a ajudo com as sacolas.
Esta bem? Não se machucou?_ Ela sorri e nega pega as sacolas.
Não eu estou bem....obrigada por me ajuda....ah preciso ir_ Ela pega as coisas e corre de novo pra o beco e eu fico ali sem entender nada, eu volto para minha moto pensando quem era aquela menina.
chego na casa do Lobão, entro e o vejo se aproximando sorrindo fazer aliança com ele foi uma boa ideia.
Ei cara finalmente chegou!_ Ele diz aperta minha mão eu sigo com ele até o Gato, o Grafite e o Carrasco.
E seu pai cara?_ Grafite pergunta.
Ah ele esta num corre não deu para vir...._Eles me olham e concordam fico ali curtindo não eu a vi de novo a menina linda, ela se aproxima com outra também bonita novinha.
Ei Ph essas são minhas irmãs Laura e a Tamires_ A morena me olha e sorri Tamires é o nome dela, linda demais.
Já nos conhecemos eu quase atropelei ela_ Eu falo ela ri sem graça.
Como assim?_Lobão pergunta.
Eu estava correndo com as coisas que a Val pediu e não vi a moto dele..._Ela diz vermelha._Vou ajuda as meninas vamos_ Ela diz e sai andando eu sigo ela com os olhos ate ela sumir dentro da casa.
Para de olha para minha irmã seu pau no cu_ Lobão diz os caras dão risada, então eu as vejo saindo uma morena cheia de tatuagem me chama a atenção quando a menina me olha meu coração dispara, ela mexe nos cabeços e eu vejo uma mancha no seu pescoço.....que parece demais com a minha é uma marca de nascença.
Val esqueceu as linguiças _ Eu vejo outra menina vindo correndo meu coração esta batendo tão rápido que parece que vai sair do meu peito, ela parece demais com minha mãe será porra.
Tira o olho pau no cu..._Lobão diz bravo.
Ah quem são elas?_ Eu pergunto.
A das tatuagem é a Valeria e a pequena e a Victoria porque cara?_ Gato pergunta.
Ah quanto tempo elas estão no morro?-Eu pergunto.
Acho que uns 5 meses porque cara?_ Lobão pergunta.
Eu preciso ir....tenho que fala com meu pai....fé ai_ Eu falo e saiu correndo não pode ser porra, será que as duas são minhas irmãs será ? eu chego no morro em tempo recorde corro para casa do meu pai e o encontro fumando na varanda, olhando o morro ele faz muito isso.
A Pai!_ Ele me olha.
oxi não ia no churrasco?_Ele disse.
Pai tenho uma parada para te conta mais voce não pode pira porque não sei se é verdade pode ser só coisa não minha cabeça_ Ele se levanta sem entender.
Oque?_Eu suspiro.
Eu conheci duas meninas hoje no alemão uma delas é a cara da mamãe e elas se chamam Valeria e Victoria...a Valeria tem a mesma marca que a minha irmã tinha e a Victoria é a cara da mamãe eu acho que elas podem ser minhas irmãs...._ Meu pai fica pálido.
Tá brincando né?_ Eu nego.
Não pai eu acho que elas podem ser mesmo minhas irmãs eu acho_Ele se desespera e me abraça.
Será que sua mãe não as matou...porra como não pensei nisso...por isso não achamos o corpo dela, Vamos agora para o Alemão, será porra que as minhas meninas estão vivas....
A gente sai de casa e seguimos para o Alemão e eu torço para que elas sejam mesmo minhas irmãs assim meu pai e eu podemos ter paz.
OS CAPITULOS ESTÃO DEMORANDO PORQUE ESTOU ESPERANDO TER MAIS CURTIDAS E COMENTARIOS
E A QUANTIDADE DE CAPITULOS VAI DEPENDER DE VOCES .....
ENTAO NAO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA...
QUANTO MAIS COMENTARIOS E CURTIDAS TIVER TERA MAIS CAPITULOS......VOU POSTA ATÉ 00:00 NOITE ENTÃO VAMOS LÁ QUEREM BASTANTE CAPITULO CURTA E COMENTE..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do Alemão ( Revisando)
Roman d'amourValéria desde que foi abandonada num orfanato com sua irmãzinha de 3 anos jurou a si mesma que iria cuida e proteger ela a qualquer custo e pela sua irmã ela é capaz de matar....e foi oque fez quando o homem que as adotou tentou estupra sua irmã que...