Capitulo 14 Val

2.2K 316 227
                                    

Vamos Val_ Vic diz parecendo uma criança indo para Disney

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos Val_ Vic diz parecendo uma criança indo para Disney.

Quer se acalmar meu deus_ Eu falo saindo do quarto, eu me olho no espelho que tem no corredor, e suspiro por mim ficava em casa dormindo mais minha irmã esta muito ansiosa para ir ao tau churrasco.

AMIGAS....._ Tamy entra em casa correndo essa menina não para um minuto, só sabe correr.

Oxi tá fazendo oque aqui?_ Eu falo ela ri.

Vim busca vocês horas....e tem mais uma coisa preciso de ajuda no churrasco e sei que tem mãos de fadas e um coração enorme poderia me ajuda né?_ Ela diz eu reviro os olhos.

Se para de puxa meu saco te ajudo_ Ela ri a gente vai para sala e minha irmã esta ali com um vestidinho rosa claro vejo seu biquíni também rosa 

Se para de puxa meu saco te ajudo_ Ela ri a gente vai para sala e minha irmã esta ali com um vestidinho rosa claro vejo seu biquíni também rosa 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu irmão vai fica doido quando te ver _ Ela diz eu reviro os olhos.

Seu irmão é um chato!_Ela ri.

Seu irmão é um chato!_Ela ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo meu vestido leve e mais uma saída se praia, a gente sobe e quando entramos o lugar esta lotado e posso dizer que meu biquine é comportado em comparação com o das meninas aqui uma mais pelada que a outra, eu vejo a tau menina que me olhou de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo meu vestido leve e mais uma saída se praia, a gente sobe e quando entramos o lugar esta lotado e posso dizer que meu biquine é comportado em comparação com o das meninas aqui uma mais pelada que a outra, eu vejo a tau menina que me olhou de cara feia ela esta perto do Lobão agora entendi deve ser alguma puta dele.

A gente segue para cozinha onde ajudo a tempera as coisas e faço uma salada de maionese para acompanha Tamy sai para compra mais algumas coisa e quando volta seu rosto vermelho.

Ai ja se apaixonaram a primeira vista acho que encontrei minha cara metade_ Ela diz sorrindo.

Serio é do morro?_ Minha irma pergunta.

Nao nunca o vi pode ser aliado do meu irmão não sei so sei que ele é lindo demais.....e quase me atropelou_ Eu dou risada.

Modo diferente de chama sua atenção_ Eu falo dando as carnes para ela leva para os meninos assar, eu saiu e vou até a mesa.

Val esqueceu as linguiças_ Eu olho para o Lado e vejo um moreno bonito ele esta me olhando de olhos arregalados como se tivesse vendo um fantasma ele me lembra alguem.

Oque foi Val?_ Minha irmã pergunta.,

Nada querida...._ Eu o vejo saindo correndo e fico sem entender.

Vamos nadar?_ Minha irmã diz e tira o vestido então escuto alguem tossindo como se tivesse engasgando, olho para o Grafite e o Carrasco esta batendo nas suas costas, ele esta olhando para minha irmã que fica vermelhinha ela vai ate a piscina e entra junto com a Laura,

Ei voce que temperou essa carne porra tá uma delicia...._Eu vejo um moreno lindo nunca o vi por aqui_ Prazer sou LP sou dono da Maré_Ele diz sorrindo.

Satisfação sou a Valeria, tenho um restaurante no morro devia ir conhecer?_Ele sorri de lado, gostoso.

Pode deixa eu vou...._Ele diz.

Vai onde?_ Lobão pergunta sua cara não é das melhores.

Ela me convidou para ir no seu restaurante ouvi dizer que a comida dela é boa demais_ Ele diz me dando um sorriso safado, acho que não é de comida que ele esta falando escuto Lobão resmungando e olho para ele.

Pode ir se quiser conhecer o capeta pau no cu_ Os dois se olham e eu fico sem entender porra nem uma, o bonitão levanta os braços e ri.

Foi mau não sabia que estava no seu pente..._Ele diz me olha e pisca e sai andando, eu olho para o Lobão que me olha de cara feia.

Sabe cara feia para mim é fome_ Eu falo ele me aproxima e eu nem saiu do lugar.

Fica dando ousadia para ele porra_ Eu dou risada.

Ai caralho sabe eu não te devo satisfação querido eu dou oque eu quiser para quem eu quiser..._Eu falo me aproximo dele ficando bem perto_ Não sou sua e nem estou no seu pente querido...se eu quiser da para ele voce não tem nada com isso_ Eu falo irritada cara mais folgado.

Vai sonhando..._Ele diz e me puxa para perto dele coloco minhas mão no seu peito é tão legal ver ele perder o controle acho que tá com ciúmes_ Ninguém toca quem voce porra eu mato todos eles_Eu dou risada seguro seu rosto e o beijo e foi melhor do que imaginei depois me afasto e olho para ele em desafio.

Deixa eu te explica uma coisa querido eu não sou sua eu não sou como as puta do seu morro que voce controla....se eu quiser dar para ele ou para qualquer outro so vai saber se eu quiser que saiba posso fazer tudo no sigilo....não sou sua propriedade....esta  vendo sem aliança...sou solteira meu amor...._Eu falo e saiu andando.

Vai achando que to dormindo....sei tudo que acontece no meu morro...._Eu mostro o dedo para ele.

Mandada dos infernos_ Ele diz irritada, eu vejo o cara de mais cedo voltando e com ele esta um homem que faz minhas pernas tremerem.

Papai_Eu falo sem acreditar ele me olha então começa a chora eu olho para o menino por isso me parecia tão familiar, meu irmão_ Pedro?_Ele sorri entre as lagrimas.

Valeria minha filha...._Eu olho para ele sem acredita me aproximo e o abraço chorando, eu não consigo acredita meu pai esta aqui na minha frente só posso esta sonhando....

A QUANTIDADE DE CAPITULOS VAI DEPENDER DE VOCES .....

ENTAO NAO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA...

QUANTO MAIS COMENTARIOS E CURTIDAS TIVER TERA MAIS CAPITULOS......


A nova moradora do Alemão ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora