Capitulo 4 Lobão

2.7K 312 61
                                    

( 12 anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 12 anos depois)

E cara ansioso?_ Eu olho para JJ e abro um sorriso porra hoje finalmente vou sair desse inferno eu cai peguei 4 anos ouve invasão e bem rodei, mais sei tudo que acontece no meu morro os caras me avisam tudo que está rolando e estão cuidando das minhas irmãs.

Hoje finalmente a Lili vai canta e eu vou sair.

Porra cata não sabe o quanto mo saudade das minhas princesas _ Ele sorri

Imagino a minha ano que vem...._ Ele diz eu sigo para minha sela deixo minhas coisas arrumadas, e as horas passa estava me desesperado achando que não ia da mais então o guarda aparece.

Bora pau no cu_ O policial disse eu saiu e ele e olha e sorri_ Mais não se acostuma muito logo volta para !_ Ele diz Mais não falo nada porque sei que ele quer me irrita.

A gente chega no portão....

Até daqui uns dias pau no cu_ Olho para ele e abro um sorriso e sigo para fora

GUUUUU_ Eu olho e vejo minha princesa vindo correndo eu me preparo para o impacto, ela me abraça apertado porra que saudade estava da minha pertinho 4 anos sem ver ela eu a afasto e olho para ela minha princesa virou uma mulher.

Está fazendo oque aqui doida?_ A gente segue para o carro Grafite está ali sorrindo.

Oque acha estava morrendo de saudade _ Tami diz me abraçando beijo seus cabelos.

Também estava querida cadê a Laura?_ Ela sorri.

Preparando sua festa de boas vindas_Dou risada.

sim..._ Olho para o Grafite_ Caralho maluco tomando bomba_ Ele ri.

Olha quem fala _ Ele diz apertando minha mão.

ligado que na cadeia para malha_ Ele ri e concorda a gente entra e minha princesa me abraca_ E ai como tá meu morro?_ Pergunto.

De boa chefe tem um tempo já sem ataque .....e temos moradoras novas_ Diz com um sorrisinho.

São gostosas?_ Eu pergunto ele ri .

Muito.. _ Minha irmã bufa.

pegando alguma ?_ Elw nega .

As minas são firmasa não sao iguais aa do morro, elas montaram um restaurante foda no morro fazendo o maior sucesso._ Isso me surpreende.

sim quero conhecer para ver se são tudo isso_ Eu falo

Eu gosto muito delas quando eu crescer Eu quero ser como a Val_ Tamiris diz .

Como assim?_ Ela ri.

A bicha coloca medo em todos no morro e quase quebrou o braço do Ninho_ Ela diz _ A irmã dela a Vic e uma menina muito doce totalmente o oposto da irmã..._ Ela diz rindo.

Sim tão doce...._ Grafite diz eu e minha irmã olhamos para ele que ests sorrindo.

Ala o safadao foi domado?_ Eu falo ele bufa.

Ah nada a ver ela é uma menina ainda novinha ainda_ Ele diz disfarçando dou risada.

A gente chega no meu morro e os fogos sobem eu vejo que o pessoal está na quadra e sigo para .

Assim que rosto rscuto um grito.

Guiiiiiii _ Laura vem correndo e pula em mim ru a abraco_ Porra minha irmãzinha cresceu.

Esta enorme menina cadê aquela menina magreza que deixei quando fui preso?_ Ela ri.

Eu comi ela...._ Eu a abraço sou comprimento por todos ali ficamos curtindo, eu vejo Laura olhando para o Carrasco que está com a Vanessa a mina que ele fode no colo será porra.

Ei convidou as meninas?_ Tamiris pergubta .

Sim a Vic disse que vem não sei a Vi_Ela ri fico aqui bebendo e comendo porra eu amo esse lugar, vejo Monique se aproximando toda gostosa e é ela que vou comer hoje, ela se sente no meu colo e vem me beija mais não beijo puta não

Sai caralho ligado que não beijo porra_ Eu falo _ Vai saber em quantos pau estava essa sua boca enquanto estive preso...._ Ela me olha ofendida.

Eu não dei para mais ninguém...._ Eu dou risada.

caralho quer mentir para mentiroso mandada......

AMIGA...._ Escuto minha irmã grita eu olho para porta e puta que pariu que mulher é essa maluco.

( CURTA E COMENTA MENINAS)


A nova moradora do Alemão ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora