Eu saiu do salão de beleza e sigo pelo beco hoje faz yma semana que a vadia está no hospital infelizmente não consegui Mata a Maldita da Valéria mais ao menos vejo ela sofrendo oque já é um bônus.
Tem certeza disso cara ?__ Eu escuto dois vapor conversando.
Sim a Vanessa está no quartinho sr você ver a Monique avisa patrão quer interrogar ela também _ Eu começo a tremer
Oxi porque as duas?_ Ele djz.
Parece que elas apareceram na gravação do Baile não deu para ver quem colocou o veneno só que a pessoa entrou no banheiro das mulheres ....e das que saíram só as duas teriam motivos de querer mata a fiel do dono...Vanessa está lá sendo interrogada falta a Monique se a vir passa um radio.
Já é_MM diz eu resmungo eu o vejo descendo.
Ei!_ Ele me olha surpreso.
Porra vadia estao te procurando_ Ele diz.
Eu ouvi tem que me ajuda a sair do morro _Eu falo ele me olha todo serio
Porque ajudaria?_ Eu me aproximo dele e coloco a mão no seu peito.
Porque se não me ajuda eu conto sobre os roubos que anda fazendo de drogas sei que anda vendendo no asfalto sem o Lobao saber e nem adianta dizer que é mentira porque tenho provas _ Eu falo.
Tá eu preciso ir em um corre hoje a noite .....vou tenta te tirar _ Ele diz_ Vai se esconder no meu carro_ Ele me dá a chave e eu corro para o seu carro fico esperando né escondo no chão dos bancos de trás e escuto vapor falando de mim.
Escuto a porta abrir ...e pelo cheiro de cigarro sei que é o MM.
Vai para o porta malas tem fundo falso_ Ele diz abre a porta e eu entro e posso dizer que é quente demais ali, ele entra no carro e sinto quando o carro anda e fico rezando para da certo.
Vai o de MM?_ Escuto a voz do Neném.
Tenho um corre Para o chefe_ Ele diz, Escuto ele passa o radio o porta malas e aberto e me encolho, então a porta fecha.
Pode ir_ Eu fecho meus olhos agradecer a Deus, o carro anda bastante então para a porta e aberta eu saiu e vejo que estou no aeroporto.
Oque ?_
Vai embora do Rio....se não quer ser morta é melhor sumir do mapa...porque se a fiel do lobao te pegar não vai sobra nada de você _ Ele diz e me dá um dinheiro ele vai embora e eu olho para o aeroporto, pego meu celular.
Oi querido preciso de abrigo...._Eu falo se ele acha que vou embora assim está enganado só vou embora quando matar a vadia da Val....não vou para até mata ela.
( CURTA E COMENTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do Alemão ( Revisando)
RomanceValéria desde que foi abandonada num orfanato com sua irmãzinha de 3 anos jurou a si mesma que iria cuida e proteger ela a qualquer custo e pela sua irmã ela é capaz de matar....e foi oque fez quando o homem que as adotou tentou estupra sua irmã que...