Capítulo 47 Lobão Último capítulo

878 129 49
                                    

       Quando o confronto começou eu não sabia que eles viriam com tudo , até helicóptero e tanques estão entrando no morro eu corro e não sei se dessa vez iremos conseguir ganha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Quando o confronto começou eu não sabia que eles viriam com tudo , até helicóptero e tanques estão entrando no morro eu corro e não sei se dessa vez iremos conseguir ganha.

Val sumiu no meio da zona atirando assim como os outros no momento estou com Grafite e PH em uma viela.

Porra são muitos.....__ PH diz correndo.

Parece que está chegando mais.....não temos chance porra__ Grafite diz eu corro atirando.

Não vamos nos render.....não vou entrega meu morro porra .....__Eu falo subimos nas Lages.

Chefe estamos cercados __ Gato diz

Carrasco onde porra ?__ Eu pergunto tentando correr mais 3 policiais aparece.

Estou indo para !__ ELE DIZ ENTAO GEME__ A PORRA FUI ATINGIDO__ Diz ele.

CARRASCO ?__ Ele não responde mais .

ALGUEM PERTO DELE PORRA...._ Eu grito subindo na moto

ESTOU CHEGANDO NELE.....__ Gordo diz.

VAL CADE VOCE ?__ Eu grito pelo rádio.

Aqui na 15 com meu pai ....meu irmão esya ?__ Ela pergunta.

Estou princesa......_ Eu falo quando viramos a esquina eu paro assim como os outros estamos cercados, olho para o Grafite e para o PH agora fodeu....

MAO PARA O ALTO PORRA ANDA_ Um policial diz a gente corre e se esconde sabenos que nao temos chance__ SE ENTREGAM PORRA!_ Eu começo começo atira ali e quanto mais atiramos mais policiais aparecem.

Fodey porra....vamos nos entrega quero morrer não __ Grafite diz __ Minha munição está acabando__ Ele diz .

AQUI QUEM FALA É O LOBÃO ESTAMOS CERCADOS E IREMOS NOS ENTREGA.....APARTIR DE HOJE VALERIA E A DONA DO ALEMÃO ESTOU PASSANDO MEU POSTO
...__ Eu falo escuto uma gritaria.

ONDE VOCE ESTA
....ESTAMOS INDO __ Valéria diz.

Não vem entendeu aqui esta cercado....eu seu irmão irmão Grafite rodamos__ Eu falo __ Eu te amo cuida das nossas filhas e das minhas irmãs r minha mae amo você mandada __ Eu Falo Cuida do meu morro __ Eu falo

NAO PORRA NAO.....Val grita em desespero, eu jogo os rádios e grito.

Estamos nos rendendo....__ Eu grito.

Abaixa a arma....__ Eu solto a minha assim como os meninos__ Aparece porra __ Ele diz eu saiu do beco com as mãos na cabeça.

CHEFE ESTAMOS COM ELE......_ Um policial diz__ Ajoelha porra !_ Olho para os caras e a gente se ajoelha.

Ora ora ora....até que foi fácil te pega achei que o temido Lobão estaria escondido como um rato de esgoto__ Eu vejo um policial vir __ Cadê o temido agora ?__ Ele diz e segura meus cabelos então me um soco e depois outros eu caiu gemendo eu vejo PH e Grafite apanhando também....__ Coloca no carburrao__Ele diz__ Vamos atrás dos outros saímos todos foram presos....

Eu sou levantado e levado para baixo então sou literalmente jogado dentro assim como Grafite e PH, eu olho para cima para a Lage e eu vejo a Val tentando vir seu pai impede porque ele sabe que se ela aparecer será pega também.....

Eu sou levado para fora do morro ....

Agora estamos fedidos....vão nos matar dentro !_ Grafite diz eu suspiro oque importa e minha mulher está a salvo e sei que ela vai cuida do meu morro....e da nossa família....

Espero que elas fiquem bem sem mim
..

FIM

A nova moradora do Alemão ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora