Capítulo 43 Val

891 139 39
                                    

Eu deixo as meninas assistindo na sala e vou pega algo para elas comer, eu preparo dois sanduíches e sigo para sala e oque eu vejo me emociona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deixo as meninas assistindo na sala e vou pega algo para elas comer, eu preparo dois sanduíches e sigo para sala e oque eu vejo me emociona.

Kit está com a pequena no colo e está cantando baixinho para ela, eu vejo que a Ariel fecha os olhos e coloca a mão no rosto da irmã, eu fico esperando ela acabar e escuto ela falando e alisado o rosto da irmã.

Vamos fica bem eu sempre vou cuida de você....mamãe pediu....__ Eu me aproximo.

Ela dormiu _ Kit me okha e sorri.

Sim ......Eh estava pensando se você não teria um dinheiro para me arruma.....__ Ela diz e fico sem entender.

Dinheiro para que ?__ Ela olha para a irmã e depois para mim.

Não temos mais ninguém mamãe e o vovô morreram......eu tenho que cuida da minha irmã.....__ Eu suspiro.

Vamos coloca ela na minha cama vem __ Eu pego a pequena e junto com ela a coloco na minha cama, depois eu desço  me sento com ela no sofá.

Eu quero que você e a Ariel fique aqui comigo e o Lobão vamos cuida de vocês?__ Ela me olha e sorri seus olhos chega a lacrimejar.

Sério podemos mesmo.....eu prometo ajuda em tudo a limpa a casa e cuida da bebe e ......cozinha....__ Fico surpresa.

Sabe cozinha?_Eu pergunto.

Sim mamãe me ensinou......  assim como limpa a casa....ela saia muito sabe para procura trabalho meu avô vivia brigando com ela porque não conseguia arruma nada, e para ajuda ela  eu limpava a casa e cuidava da bebe, e dava comida ao meu Avô.....mais se me deixa fica mesmo eu prometo que não vai se arrepender e....__Eu a abraço.

A única coisa que irá fazer é ir a escola e me ajuda a cuidar da sua irmã.....nada mais tá.?__ Ela sorri e concorda

Obrigada Valéria....__ Eu aliso seu rosto.

Não precisa agradecer......eu vou amar cria vocês duas serei uma segunda mãe para você __ Ela sorri e me abraça .

A porta abre e minha irmã entra com as meninas e a mãe do Lobão.

Val !_ Vic diz vem correndo e me abraça chorando _ Você está bem não está machucada e....._ Dou risada e aliso seus cabelos.

Vic se acalma doida __ Eu falo

Val porque ela está chorando temos que ensina a ela que nos não choramos, temos que ser forte .....__ Val olha para Kit que sorri __ Oi eu sou a Kit!__ Ela diz.

Oi princesa......eu estava chorando porque ela me assustou sabe....__ Ela olha para Vic pensativa.

Eu entendo.....mais não precisa chora tudo vai fica bem __ Vic me olha e ri sim Kit será um terror quando ficar mais velha.

Kit essa é a Vic minha irmã casula e essa é a Kit eu e o Lobão vamos adota ela e sua irmãzinha que esta dormindo__ Ela me olha surpresa então sorri.

Oh que lindo eu sou titia__ Ela diz abraçando a Kit, Lobão chega e a primeira coisa que ele pergunta é da Ariel.

Ela esta dormindo, Sabe ela não da trabalho ....não chora muito só quando esta cagada ela não gosta e ela só dorme se canta para ela mais posso junta latinha para compra fraldas e....._ Lobão ri e a abraça.

Não precisa eu a Val vamos cuida de vocês....ela já mostrou onde será seu quarto?_ Lobão diz a pequena me olha e coloca as mãos no rosto fazendo uma expressão de choque.

Eu vou ter um quarto só para mim?_ Ela diz seus olhos estão enormes.

Claro assim como sua irmãzinha vai ter o dela também....vai poder escolher tudo cor....e como vai querer o quarto_Ela faz uma dancinha doida fazendo a gente ri então me abraça e ao Lobão .

Vocês são os melhores....._Eu a abraço e olho para o Lobão e a Vic que sorri eu sou mãe quem diria.


( CURTA E COMENTA MENINAS ........JÁ ESTAMOS NA RETA FINAL))

A nova moradora do Alemão ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora