Porque deixou elas irem? nem conhece os caras direito?_ Lobão me diz eu resmungo e olho para ela.
Voce os conhece não é acha que eles podem machuca elas?_ Eu falo ele resmunga e nega.
Não acho só que minha irmã e uma criança ainda e ...._ Eu resmungo.
Ela não é mais uma criança é uma mulher e merece conhecer alguem bom que goste dela de verdade, mesmo que o coração das duas já esta ocupado por dois babacas que vão perder elas_ Eu olho para Carrasco e para o Grafite que estão olhando para porta onde as duas saíram eles me olham entendendo oque eu quis dizer_ Ela não é mais uma crianca e uma mulher e voce não pode impédir de namora_Eu falo.
Claro que eu posso_ Ele diz eu bufo.
Mais é babaca mesmo vai la bobão acaba com a felicidade da menina porque não aceita que ela não é mais uma menininha que precisa ser controlada_ Eu falo saindo de perto dele que vem me seguindo.
Vai dizer que não faz a mesma coisa com sua irma?_ Ele diz eu me viro para ele que ate da um passo para tras.
Diferente de voce que quer controlar com ela eu cuido da minha irma, se eu vejo que o cara é realmente de bom coração naõ vou impedir minha irma de ser feliz devia fazer o mesmo....a felicidade da minha irma sempre vem em primeiro lugar_ Eu falo e comeco a seguir para saida.
Onde vai?_ Ele pergunta.
Estou cansada trabalhei o dia todo e amanha tenho que abrir o restaurante cedo....então já vou sua majestade..._Eu falo ele ri.
Amanha vai rola festa na minha casa.....vai colar?_Ele pergunta.
Não sei vou pensa...._Eu falo.
Se não aparecer lá eu vou te busca_ Eu me viro para ele e mostro o dedo.
Tó pouco me fodendo.....ah e quero um pouco daquele verdinho estava bom demais_ Eu falo ele ri.
Não é barato e não vendo fiado_ Ele diz.
Eu quero para amanha cedo pode deixa no restaurante..._Eu falo e sai deixando ele ali parado quando estou passando vejo uma ruiva me olhando com cara de chupou limão olho para ela de cara feia a vadia sai rebolando o cu de pombo dela e eu reviro os olhos subo o morro resmungando por não esta de carro, entro em casa e tomo banho e me sento para assistir , quando deu 00:00 minha irma entra em casa dou risada os meninos são inteligentes.
Ei princesa como foi?_Ela sorri e se senta do meu lado.
Muito legal os meninos são muito engraçados o neném me convidou para ir ao cinema amanha _ Ela disse colocando a cabeça no meu ombro.
E voce vai?_ Ela suspira.
Eu disse que sim..._Ela diz.
Querida não brinca com os sentimentos dele tá sei que gosta do Grafite..._ Ela suspira.
Mais ele não sente nada por mim....não posso ficar sozinha para sempre_ Ela diz.
Sim mais nunca tentou nada com o Grafite as vezes os homens são lerdos e precisam de um empurrão e pela forma que ele e o Carrasco ficaram quando saíram eles sentem o mesmo_ Eu falo ela ri e me olha,
Sabia que eu acho que eles seguiram a gente_ Ela diz rindo.
Serio?_Ela concorda.
Sim a Laura disse que viu o carro do Carrasco_ Ela diz rindo.
Viu eles são só lerdos_ Eu a abraço ela sorri beijo seus cabelos.
Amanha vai ter festa na piscina na casa do Lobão a gente vai né?_ Ela diz me olhando.
Pode ir se quiser_Eu falo ela nega.
Não vou sem voce_ Ela diz fazendo bico.
Sabe que não nasceu grudada em mim né?_ Eu falo ela me olha que nem o gato de botas eu reviro os olhos._ Ta desgraça eu vou....vai toma banho_ Eu falo ela sai pulando e rindo retardada, eu vou para meu quarto e durmo, e mais uma vez sonho com o meu pai e meu irmão meu maior sonho e reencontra os dois, mais nem sei onde eles estão boa parte da minha infância eu esqueci menos dos dois....e sei eu sinto que vou reencontra os dois ....espero que logo....
A QUANTIDADE DE CAPITULOS VAI DEPENDER DE VOCES .....ENTAO NAO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA...
QUANTO MAIS COMENTARIOS E CURTIDAS TIVER TERA MAIS CAPITULOS......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do Alemão ( Revisando)
RomantizmValéria desde que foi abandonada num orfanato com sua irmãzinha de 3 anos jurou a si mesma que iria cuida e proteger ela a qualquer custo e pela sua irmã ela é capaz de matar....e foi oque fez quando o homem que as adotou tentou estupra sua irmã que...