Capitulo 27 Lobão

1.6K 222 83
                                    

Chefe esta tudo certo para o baile de hoje a Noite  _ Carrasco diz entrando na boca estou aqui resolvendo uns B

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chefe esta tudo certo para o baile de hoje a Noite  _ Carrasco diz entrando na boca estou aqui resolvendo uns B.os.

Tranquilo..._Ele continua ali me olhando_Sei que sou lindo porra mais sempre achei que gostava de boceta_Eu falo ele ri sem graça.

Queria troca uma ideia com voce chefe_Ele diz passando as mãos nos cabelos.

Solta o verbo_Ele resmunga e se senta.

Ta ligado que jamais chegaria em voce se não estivesse mesmo afim...e bem...eu me apaixonei por ela mais sempre a achei nova....mais então aquele pau no cu apareceu...e

Ai caralho tá falando nada com nada porra_Eu falo irritado já.

Estou apaixonado pela sua irmã Loura quero assumir ela como minha fiel_Ele diz eu começo a da risada.

Boa sua piada..._Eu falo acendendo um baseado.

Eu não estou brincando chefe nem é piada...eu me apaixonei por ela de verdade...eu juro que tentei me manter longe mais ao ver ela com outro ....eu vi que não ia suporta e por isso estou aqui...to ligado que não sou o tipo de cara que voce gostaria de ver com ela...mais estou na humilde aqui falando_Ele diz.

A Laura ? minha princesinha? aquela que tem só 23 anos.....a minha irmãzinha é isso que esta me falando?_Eu falo colocando minha arma em cima da mesa ele olha para arma e depois para mim.

Sim é dela mesma que estou falando eu a amo senhor e vou enfrenta quem for por ela até voce _Ele diz eu resmungo.

Já estava ligado de vocês....pelo menos virou homem e chegou em mim....mais nada de engravida minha irmã....ela é muito nova ainda para ser mãe_Eu falo ele fica nervoso.

Pode deixa senhor....eu a amo de verdade_Eu resmungo.

Espero que sim..._Ele se levanta e aperta minha mão eu aproveito e dou um soco nele que cai que nem bosta no chão nisso Gato e Grafite entram olham para ele depois para mim.

Oque esta pegando?_Grafite diz.

Quer assumir a Loura vê se pode devia atira nele né?_Eu coloco minha arma na sua cabeça.

A não se não temos que manda alguem vir limpa e hoje tem baile....deixa para outro dia_ Grafite diz rindo os cara ficam aqui resolvendo umas coisas comigo e deu a hora de busca a mandada, ainda não estamos morando juntos mais é porque pensa numa mulher chata puta que pariu. 

Eu sigo para sua casa e entro sua irmã já estava ali na sala arrumada.

Ei pequena cadê a Val?_ Ela resmunga.

No banho ainda vai demora uma eternidade para se arrumar_Ela diz dou risada e sigo para o quarto tiro minha roupa e sigo para o banheiro e a encontro de costa de olhos fechados gostosa demais, eu a abraço, Beijo seu pescoço.

Ainda assim achei que já estaria pronta_Ela resmunga.

Eu tive um dia cheio de trabalho homem acabei dormindo demais_Ela diz eu a viro para mim e a beijo_ Achei que estava com presa?_Ela diz eu aperto sua bunda e ela morde meu ombro.

Que tau uma rapidinha antes do baile_Ela ri e me beija, eu a levanto pela cintura e ela coloca as pernas em volta da minha cintura a encosto na parede e entro nela.

Temos que ser rapidos_Ela diz e começo a meter nela que me beija_ Mais rápido Lobão_Eu a desço e a coloco de quatro, bato na sua bunda gostosa e me abaixo levanto sua perna e a chupo, mais a safada me puxa de volta e empina a bunda linda.

Nada de preliminares _Ela diz _Agora vem mete em mim_Ela diz e rebola e porra é tentação demais, eu entro nele e levanto sua perna ela geme alto pedindo por mais, eu vou metendo rápido até as pernas dela começa a tremer e sei que esta gozando eu acelero mais até gozar dentro dela, beijo suas costas.

Desse jeito vai acabar engravidando  _Eu falo ela bufa.

Ótimo jeito de acabar com o Clima_Ela diz sai toma banho e sai do quarto brava.

Ei tá brava porque só foi uma observasão_Ela bufa.

Como voce é idiota acha que eu quero um filho com um ser tão irritante_Ela diz e eu resmungo.

A gente transa sem camisinha a uma semana pode já esta sabia_Ela revira os olhos.

Eu tomo remédio idiota...acha que eu iria te deixa brinca com meu corpo igual uma roleta Russa....não sou idiota...._Ela diz colocando uma roupa colada_E nem essas emocionadas que voce quer engravida para que voce as assuma....não sou assim...._Eu me aproximo dela mesmo tendo o risco dela me bater eu seguro seu braço e a viro para mim.

Me escuta tá não quis te ofender....eu só não sou muito bom com as palavras eu quis dizer...que do jeito que a gente transa logo vai esta esperando um filho meu....e se isso aconteceu eu não iria me importa...eu nunca quis uma fiel e nem filhos mais se um vier....eu vou fica muito feliz....agora pode guarda suas armas....eu falo as vezes demais....me desculpa_Ela suspira.

Não quero ser mãe agora...estamos juntos a pouco tempo e voce ainda me irrita demais..._Eu dou risada e a beijo.

Nosso filho vai vir na hora que ele acha que tem que vir....pode toma todos os remédios do mundo se for para ele vir ao mundo não tem remédio que vá impedir....e eu vou adora ter um herdeiro _Ela ri.

Pode ser mulher_Eu arregalo os olhos

Não brinca com isso mulher_Ela sorri e me beija.

Desculpa pelo surto....vou me arruma_Ela vai para o banheiro e penso não seria uma má ideia vir um herdeiro afinal alguem tem que assumir quando eu morrer....

( CURTA E COMENTA_))



A nova moradora do Alemão ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora