Capítulo 7 Lobão

2.5K 359 134
                                    

Porra que gata maluco_ Eu fslo e Grafite ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra que gata maluco_ Eu fslo e Grafite ri.

As duas são...._ Ele diz sorrindo _ Ei princesa_ Eu olho para a menina realmente é nova mais linda.

Oi Grafite!_ Ela diz colocando o cabelo atrás da orelha, olho para a outra que olha para mim em desafio sem abaixa a cabeça.

Val e Vic esse é meu irmao_ Tamy diz as duas me olham a pequena sorri toda doce a outra acena com a cabeça.

Salve meninas sou Lobao_ Eu falo apertando a mão delas demorando na da morena que olha para nossas mãos e depois para mim bem seria ,  ela solta a mão.

Preciso beber_ Ela dix e sai andando ou melhor rebolando gostosa da porra.

Fecha a boca querido _ Tamy diz eu bufo.

Acho que vou pega bebida também _ Eu vou atrás dela deixando os outros rindo, eu a encontro falando com o bola ele estava vigiando as bebidas .

Quero uma cerveja _Ela diz

Ixi gata a cerveja ta quente ainda _ Ele diz e ela resmunga.

Oque tem mais?_ Ela pergunta ele diz mais ela resmunga.

Vai no seu Luiz e manda ele manda cinco caixas de cerveja _ Eu falo o Bola passa o radio e ela me olha.

Obrigado_ Ela diz.

Sem problemas morena_ Ela revira os olhos.

Valéria e não morena .....ou Val_ Ela diz eu dou um sorrisinho.

Foi mau madame _ Eu falo ela bufa.

Nossa você é chato_ Ela diz se sentando.

Ala sabe quem sou eu?_ Eu fslo.

Sim eu sei e daí?_ Ela diz em desafio, ala botando a maior banca, as cervejas chegam e entrego para ela.

Estava pensando porqye a gente não leva essas certeza para minha goma?_ Eu falo perto dela que ri.

caralho me diz que essa não é sua melhor cantada ficou tanto tempo preso assim?_ Ela diz dando um gole na bebida.

A quale oque tem?_ Eu acendo meu baseado e ela ri e pega na minha mão da uma tragada e me olha e porra vidradao nela maluco.

Querido essas suas cantadinhas baratas pode funcionar com essas Marias fuzil do morro mais comigo isso não rola.....então talvez precise treinar mais ......obrigada pela cerveja _ Ela diz da outra tragada e sai rebolando adoro um desafio, eu me aproximo do Grafite e do Gato que estão se matando de rir.

Tomou toco foi?_ Gato diz bato na sua cabeça e vejo ela dançando porra gostosa .

Só está se fazendo logo mais ela tá na minha cama...._Eles dão risada .

A Val não é como as meninas daqui cara ....não é facil_ Grafite disse eu bufo.

E quem disse que eu gosto de coisa fácil....eu te garanto ela vai esta na minha cama até o fim dessa noite.....

Estamos aqui bebendo então escuto uma gritaria e o vapor ven correndo.

Chefe tá tendo briga _ Ele diz eu resmungo mais e uma porra mesmo, me levanto e me aproximo e quando vejo não acredito .

Val está em cima do Gordo e está quebrando a cara dele porra que mulher mais filha da puta....sim eu quero ela vai ser divertido.

A QUANTIDADE DE CAPITULOS VAI DEPENDER DE VOCES .....ENTAO NAO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA...

QUANTO MAIS COMENTARIOS E CURTIDAS TIVER TERA MAIS CAPITULOS......

A nova moradora do Alemão ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora