Eu me ajoelho e a abraço ela chora abraçada comigo sei que ela se sente culpado afinal sempre cuidou e protegeu sua irmã.
Ei minha mandada ela vai fica bem vai aparecer o doador _ Eu falo ela me olha sua maquiagem toda borrada já.
Eu devia doar Eu...
Ei não pode se culpa por isso .....estamos aqui também para ajuda _ Grafite diz ele acabou de fazer o teste e os outros e a Ana.
E se ninguém for 100 % eu não posso perder a minha irmã ela é a minha base ....ela que me faz querer acordar todos os dias ....eu cuido dela_ Val diz chorando.
Ei nem que a gente mande o morro todo fazer o exame vamos acha um...._ Eu falo olho para o Grafitte ele esta quieto encostado na parede.
O medico aparece com uma prancheta nas mãos.
E aí?_ Val pergunta se levantando.
Encontramos o doador perfeito _ O medico diz.
Sério quen?_ PH pergunta .
Ah Ana Silva ela é 100 % Compatível com a paciente _ Olho para Ana e ela se aproxima.
Sou eu_ Ela diz .
Vai doar?_ Ela sorri.
Sim afinal graças a ela e sua irmã eu tenho um teto para minha filha e eu morar....então sim _ Ela diz
Tudo bem mais preciso te dizer os riscos_ Ele começa a fala e pode acreditar nem todo mundo teria coragem..._ E aí ainda aceita apesar dos riscos?_ Ela olha para Val e depois para o medo...
Eu sei dos riscos e sim eu quero doar_ Val a abraça chorando.
Obrigada.....muito obrigado _ Ela sorri e se afasta e vai com a enfermeira Val se aproxima do médico e mesmo com a cara toda suja ela dá um medo da porra.
Está com a minha irmãzinha nas suas mãos e bom não deixa ela morrer....porque se minha irmã e a Ana morrer voce vai logo em seguida entendeu _ O medico ficou pálido.
Eu prometo fazer tudo que tiver ao meu alcance....._ Ele diz .
Eu quero que vá além do seu alcance .....não deixa minha irmã nem a Ana morrer entendeu?_ Ele concorda e sai quase correndo Val se senta com o pai e me aproximo do Grafite.
Como esta cara?_ Ele me olha.
Ela não pode morrer...não pode me deixa eu a amo demais cara...._ Ele diz e eu olho para Val e entendo oque rla quer dizer, se fosse a Val já tinha colocado o baile a Baixo.
Ficamos aqui até Nenem vir fala comigo ele estava tentando descobri quem colocou o veneno.
Senhor estava falando com o Batman e ele disse que a bebida foi pedida para a Val era para ela que o veneno foi, ele não sabe quem colocou o veneno_ Ele diz olho para Val ela me olha .
Quero que mande puxa nas câmeras quero que descubra ..._ Eu falo ele concorda.
Ah e como as meninas estão senhor ?_ Ele diz e sei que é amigo das meninas.
Minha irmã está fora de perigo e a Vic esta em cirurgia ainda _ Ele suspira.
Eu prometo que vou descobrir senhor ...._ Ele diz e sai.
E aí alguma coisa?_ PH pergunta.
Não era para Vic e a Laura o veneno e sim para a Val tem alguem tentando matar a minha mulher _ Eu falo.
Então é bom essa pessoa conseguir porque se eu colocar aa mãos delas vai se arrepender _ Val diz_ Ninguém mexe com a minha irmã e sai vivo....ninguém _ Eu sei que não devia mais porra foi um tesao da porra essa mulher e fogo....
( MENINAS AS VESES SO VOU CONSEGUI POSTA UM CAPITULOS TA PORQUE TRABALHO ....VOU POSTA O SCOTT E DEPOS OS DOIS LIVROS DE HOJE)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do Alemão ( Revisando)
RomansaValéria desde que foi abandonada num orfanato com sua irmãzinha de 3 anos jurou a si mesma que iria cuida e proteger ela a qualquer custo e pela sua irmã ela é capaz de matar....e foi oque fez quando o homem que as adotou tentou estupra sua irmã que...