Capitulo 21 Grafite

2K 272 89
                                    

Eu acelero meu coração na mão sei que é errado mais eu amo ela no momento que eu a vi sorrindo para uma senhora na praça porr me apaixonei tentei  me manter longe ainda mais porque ela é novinha, uma menjna ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acelero meu coração na mão sei que é errado mais eu amo ela no momento que eu a vi sorrindo para uma senhora na praça porr me apaixonei tentei  me manter longe ainda mais porque ela é novinha, uma menjna ainda .

Mais chega não vou deixa ela fica com outro ....ela vai ser minha ....

Quando chego no baile não a vejo subo e comprimento todo mundo mais mão acho ela.

Ei viu a Vic?_ Pergunto para a Tamy.

Ela desceu com o Nenem_ Eu resmungo e vou atrás deles mais não os acho oque me desespera será ele levou ela para outro lugar .

Eu vejo Val chegando e subo então a vejo dançando com o pau no cu, eu me aproximo deles e ela me olha e sorri.

Oi!_ Ela diz.

Quero fala com você agora_ Eu falo Neném me olha.

Ei ela comigo cara aceita _ Ele diz com a mão na cintura dela.

Sr não quer morrer pau no cu sai de perto dela _ Eu falo irritado.

A quale não pode me mata assim ela não é nada sua _ Ele diz me aprixmo dele ficando de frente um soco meu desmonta ele todinho.

Que paga para ver ....._ Eu falo então a Vic sr aproxma de mim brava acho que nunca a vi assim.

Para com isso....cadê sua namorada? Vai com ela....._ Ela diz.

Não tenho namorada ....voce vem comigo vamos conversar _ Ela nega.

Não tenho nada para fala com você ....._Ela pega na mão do Neném e sai andando com ele, ela passou a noite toda dançando com ela oque estava me tirando do sério eu vejo ele se despedir dela e ir embora ela segue para o banheiro e eu vou atrás dela entro no banheiro.

Eu espero quando ela sai da um grito assustada.

fazendo oque aqui e o banheiro das mulheres _ Ela diz.

Eu falei que queria fala com você mais não me escuta_ Eu falo ela bufa.

Oque quer fala comigo ah.._?_ Diz tentando fica brava mais ela não consegue ela é muito fofa para fics brava ela parece aqueles cachorrinhos pequenos.

Eu te amo!_ Eu falo ela arregala os olhos_ Eu demorei muito para toma coragem e dizer isso mais ....não suporto te ver com outro......e minha desdo dia que te vi no parque rindo e conversando com uma senhora......eu te amo e quero que seja minha fiel_Ela me olha surpresa.

falando serio?_ Ela diz eu tiro seus cabelos do rosto lindo.

Sim e sua irmã disse que apaixonada por mim e verdade?_ Ela me da um sorriso lindo.

Sim me apaixonei a primeira vista mais sempre estava com a Clara e.... _ Ela diz toda triste eu a abraço.

Ela era sexo nada demais e você que eu amo e quer ser minha fiel?_ Ela sorri e me abraça.

Sim e oque eu mais quero _ Ela diz eu seguro seu rosto e a beijo.

Então avisa ap Neném que você é mim para ele se afasta_ Eu falo ela ri e me abraça.

Neném é meu amigo...._ Ela diz sorrindo.

Amigo demais para meu gosto _ Eu falo e a beijo sim porra ela é minha e minha......

A QUANTIDADE DE CAPITULOS VAI DEPENDER DE VOCES .....ENTAO NAO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA...

QUANTO MAIS COMENTARIOS E CURTIDAS TIVER TERA MAIS CAPITULOS......



A nova moradora do Alemão ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora