(12 Anos antes )
E aí acha que ele vai aceitar a aliança?_ Grafite é ele sorri estamos voltando mais cedo da Rocinha viemos fazer aliança com o dono de lá precisamos de alianças e a Rocinha é o segundo maior morro do Rio apesar dele e meu pai não se darem bem mais logo eu assumo o lugar do meu velho .
Acho que sim ele ficou interessado _ Eu falo.
E um homem sombriu né mais que seu pai_ Eu resmungo isso não tem como nega.
Sim até demais....._ Eu falo _ Ouvi dizer que sua ex fiel teve um surto e matou suas duas filhas e depois se matou....o corpo da fiel foi encontrado dentro do rio assim como o carro mais o corpo das filhas não.....por isso ele esta assim_ Eu falo.
Nossa mais surtou do nada ?_ Eu dou de ombro.
Pelo que falam ela tomava muitos remédios e começou a pensa que ele tinha uma amante......e acabou matando as meninas_ Eu falo.
Sinistro !_ Tenho que concordar.
Sim ...brm graças a deus estamos voltando para o morro amanhã tem baile..._ Eu falo ele ri e concorda.
Eu sou o sub do morro Grafite o Gerente, meu pai está para se aposentar oque para mim e ótimo afinal eu que já comendo e cuido do morro, e sem fala que ninguém gosta dele meu pai não é yma boa pessoa eu pessoalmente o odeio .
A gente chega no morro e subimos deixo o Grafite em sua goma e sigo para do meu pai eu tenho minha própria casa que moro com minhas irmãs, porque o pau no cu do meu pai leva várias puta do morro para sua casa e não quero minhA irmãs vendo, já eu quando quero foder alguém levo para a casa das putas.
Minha mãe morreu de câncer e me pediu para cuida das duas e sempre fiz isso desde pequenas, mais como eu ia para outro morro com medo de invasão deixei minhas meninas com meu pai.
Os vapor da entrada me comprimento eu entro sei que a Laurs ainda tá na escola mais cadê a Tami, quando estou subindo escuto sua voz .
NAO PARA NAO.....POR FAVOR _ Eu subo correndo e quando entro no quarto dela oque eu vejo me enxe de ódio meu pai está sem as calças e minha irmãzinha de apenas 15 anos esta nua ja dá cintura para baixo e se debate enquanto aquele velho nojento tenta penetra ela que grita r chora.
Não papai para não....._ Eh vejo seu rosto sangrando
Cala a boca vadia.....já fizemos isso antes agora papai vai te mostrar como e gostoso com meu pau dentro de você......eu vou ser seu primeiro homem_ Ela chora.
NAO PAPAI....ME SOLTA SOCORRO_ Ele dá uns saco nela.
Cala a boca vadia colabora ou a próxima é sua irmã_ Eu me aproximo.
SEU FILHO DA PUTA SAI DE PERTO DA MINHA IRMA^_ Eu o jogo na parede ele cai, Tamires se cobre chorando.
Maldito ela é sua filha_ Eu chuto ele várias vezes, e saiu arrastando ele, o jogo pela escadas_ Ele desce rolando eu o levo para a rua e vários vapor aparecem eu vejo surpreso.
Eu o soco várias vezes.....
Oque ouve cara?_ Grafite aparece.
ESSE PAU NO CU TENTOU ESTUPRA MINHA IRMA PORRA A PROPRIA FILHA DELE.....MALDITO.. .._ Eu o chuto_ TODOS AQUI SABE OQUE ACONTECE COM ESTUPRADORES NO MORRO _ Meu pai me olha todo estourado e sorri.
Não pode me mats.....sou o dono do morro...._ Eu dou risada e nego.
Eh dou o novo dono porque apartir de hoje vai esta morto_ Eu pego minha arma e descarrego na sua cara...._ Quemem o corpo_ Eu subo para casa e Tamiris esta chorando encolhida na cama.
O minha princesa....porque não me disse oque estava acontecendo?_ Ela me olha seu rosto sujo de sangue e roxo.
Porque eu tive medo dele te mata ou machucar a Laura.... eu sinto muito _ Ela chora eu a abraço.
Ele nunca mais vai te machuca meu amor ....._ Eu a pego no colo e a levo no posto e já comprovou que ele não chegou a estupra ela, mais pelo que ela me disse ele passou a mão nela e tentou mãos de uma vez pegar ela mais sempre conseguia fugir....eu a deixo com a irmã só Grafite é subo para onde meu pai esta os meninos já o colocaram nos pneus.
Espero que queime no inferno maldito_ Eu coloco fogo e olho para os Vapor _ APARTIR DE HOJE EU SOU O NOVO DONO DO ALEMÃO, GRAFITE MEU SUB...E O GATO O GERENTE....APARTIR DE HOJE AS COISAS IRAM MUDA NO MORRO ....SE NAO ESTAO COMIGO VAO MORRER IGUEL A ELES....
SOU O NOVO DONO DO ALEMÃO.....
(MENINAS NAO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do Alemão ( Revisando)
RomantizmValéria desde que foi abandonada num orfanato com sua irmãzinha de 3 anos jurou a si mesma que iria cuida e proteger ela a qualquer custo e pela sua irmã ela é capaz de matar....e foi oque fez quando o homem que as adotou tentou estupra sua irmã que...