Capitulo 31 Grafite

1.3K 157 39
                                    

A espera é a pior parte, eu olho para Val que sempre foi forte, está destruída eu nem consigo imaginar oque sr passa na sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A espera é a pior parte, eu olho para Val que sempre foi forte, está destruída eu nem consigo imaginar oque sr passa na sua cabeça.

Ei cara como está?_ Olho para PH e suspiro passou 6 horas mais nada nem uma notícia.

Eu não aguento mais espera.....eu estou a ponto de invadir essa porra....._ Eu falo.

Somos dois _ Val diz uma enfermeira passa e Val vai para cima da mulher que fica pálida.

Porque estão demorando tanto?_ Ela diz balançando a mulher.

Ei mandada de acalma vai arranca os braços da mulher assim_

Eles ainda estão em cirurgia mais está no final....logo eles vai vir...._ Val solta a pobre menina que corre desesperada.

Ficamos aqui mais duas horas então o medico aparece com uma aparência cansada, A gente se aproxima e Val quase pendura no cara.

Fala como elas estão?_ Ela diz.

Bem a cirurgia não foi fácil perdemos a paciente Victoria duas vezes na mesa de cirurgia, mais o pransplante foi um sucesso Ana passa bem mais a Victoria iremaos saber quando ela acordar ...._ Diz ele.

Isso quer dizer oque ?_ PH pergunta.

Como ela teve duas paradas não sabemos se terá sequela precisamos espera ela acorda.... e como foi uma cirurgia demorada e cansativa pode ser que ela demore um pouco para acorda_ Ele diz .

Podemos ver ela ?_ Eu pergunto.

Como ela esta na UTI um por vez _ Diz Val olhou para todos e foi primeiro com a enfermeira quando saiu os outros foram e eu deixei para ir por último fui ameaçado pela Val que diz que ela vai dormir com ela no hospital e não tive coragem de dizer que eu iria, eu sigo a enfermeira até a UTI, quando entro deixo as lágrimas sair, Vic está no meio da cama que e maior que ela esta com yma parada na garganta para respirar,  fios por seus braços e peito me aproximo e beijo sua testa.

Ei minha menina linda não pode me deixa entendeu? Eu te amo demais, e não sei mais viver sem você.....acorda vai volta para mim....não me deixa _ Eu falo segurando sua mão e beijo fico com ela até a Val me expulsa eu saiu e vou para boca onde puxamos as câmeras naos da para ver alguém com capuz ele coloca alguma coisa na bebida e sai ainda vimos andando pelo o baile e entra no banheiro feminino.

Foi uma mulher porra quem é essa vadia...?_ Eu falo

Não sei temos que sai do banheiro depois que ela entrou e vamos descobrir quem é...._ Lobao diz passamos o vídeo todo mais o problema várias mulheres saíram do banheiro principalmente duas putas que o Lobao costumava foder pode ser uma delas .....

Temos que descobrir porque se eu fala para Val que foi uma mulher e provável que ela tortura todas as minas que saíram do banheiro depois do ocorrido e ela não vai se importa em matar ninguém para descobrir quem foi_ Lobao diz isso é verdade

Mais esta entre as duas aqui a Monique ou a Vanessa_ Lobao diz_ Quero que as leve para o quartinho.....vamos descobrir _Lobao fala  para o Neném ele concorda e sai _ Eu não posso conta a Val porque eu capaz dela mata as duas sem nem querer saber quem foi _ Ele diz.

Mais pensa por outro lado se ela descobrir sozinha e pior ela vai te culpa por não dizer a ela viu aquela mulher brava ...._ Carrasco diz ele suspira.

Porque não arrumei uma fiel mais calma _ A gente ri e penso na minha vic ela tem que sair dessa e quando ela acorda irá mora comigo.....

( CURTA E COMENTA)

A nova moradora do Alemão ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora