Capítulo 5 Val

2.9K 323 69
                                    

(15 anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(15 anos depois)

Oque posso dizer desses 15 anos que passou, muita coisa aconteceu, eu precisei me virar para dar oque comer a minha irmã conseguimos montar um barraca de baixo de uma ponte mais infelizmente foi roubado por un morador de rua que não se importou que éramos só crianças.

Depois disse dormimos na rua e em um albergue da qual tivemos que fugir porque o dono do lugar ligou para o conselho tutelar e eu sabia mesmo que com 15 anos que se nos pegasse iriam manda a gente para o casal de novo.

Por isso fugimos, encontramos uma casa pequena abandonada parecia inacabada depois de muito esforço consegui arrumar, com 17 eu pegava papelão e latinhas e com o dinheiro comprava balas e vendi no farol.

Infelizmente recebia muita proposta indecente até uma garota de programa me chamou para trabalha Claro que não aceitei.

Bem meu primeiro emprego foi num mercadinho recebia 800 por mês e com esse dinheiro paguei meu supletivo assim como minha irmãzinha.

Com 19 consegui um emprego em um restaurante onde me apaixonei dela culinária e resolvi fazer faculdade posso dizer que nao foi fácil ainda kais porque tive que refazer alguns documentos meus e da minha irmã, mais graças a deus tudo começou a andar.

Mais posso dizer que os anos morando na rua me transformou numa mulher mais fria tive que passa tanta situação por isso tive que aprender a lutar e atirar, mais fiz oque prometi deu uma vida melhor a mjnha irmãzinha.

Hoje estamos morando no Complexo do Alemão e aqui abrimos um restaurante e graças aos vapor do morro o restaurante que é o único que tem boa comida e bem movimentado.

Hoje mesmo e um dia cheio estamos até com fila do lado de fora para entra.

Menina esse lugar bombando_ Tamiris diz ela foi a primeira pessoa que conheci quando me mudei para o morro e uma menina animada.

A nova moradora do Alemão ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora