Eu corro pelos becos já perdi a Val de vista oque me desespero.
VALERIA ONDE VOCE ESTA PORRA ?_ Eu grito pelo rádio.
Olha para cima surtado__ Ela diz eu olho para cima e a vejo com o pai dela estão atirando contra uns caras do outro lado.
Eu a vejo atira na cabeça de um que cai do telhado Eu corro até ele e pego o rádio preciso saber onde o Lucifer está vou até o morto e pego o rádio.
E aí Lucifer vai amarela agora ?__ Eu falo escuto ele rindo, faço sinal aos meus homens.
Procurem o Lucifer !__ Falo pelo meu rádio escuto ele falando no dele.
JAMAIS .._Ele diz
NAO SE PREOCUPE LOGO VAI FAZER COMPANHIA A SEU PARCEIRO JJ.....ELE NAO SABE MENTIR __Eu falo então o rádio fica mudo deve ter quebrado.
Chefe eu acabei de ver ele correndo pelo beco 10 .
Gordo diz..... _ Eu corro para la e não me surpreendo em ver a Val já ali com o pai pai o irmão.
Nem sinal dele __ PH diz.
Olha aqui __ Val diz mostrando uma porta aberta com tiros maçaneta, entramos e o primeiro que eu vejo e seu Luiz e dono do mercado, o filho dele morreu numa invasão e ele cuida da nora e as duas netas como o pai das crianças era Vapor meu eu dou acistencia a viúva que e professora na escolinha do posto.
Tá vivo?__ Pergunto ou Grafite que está examinando o seu Luiz ele nega.
Não tomou dois tiros um no olho e outro no coração.....a gente sobe e já na escadas eu vejo Alana ela está com um tiro da cabeça.
Tá morta .....maldito__ Val diz e segue para cima e entramos no quarto das meninas mais está vazio.
Ele deve está com as meninas.....Kit e a Ariel__ Gordo diz....
ACHEM ELE PORRA .....ACHEM O LUCIFER....._ Grito no rádio.
Ele está na praça senhor e tem duas crianças com ele__ Lery diz .
Fica aí de olho estamos indo __ Eu falo subo na moto e seguimos para lá o pau no cu está cercado pelos meus homens, ele está com as duas crianças, que estão chorando.
Você é muito covarde mesmo__ Eu falo descendo assim como os outros_ Solta elas são só crianças__ Eu falo ele ri com a arma na cabeça da mais velha que está segurando a bebe.
Elas serão minha passagem para sair do morro posso ter perdido meu morro mais não vou morrer.....se eu morrer levo as duas comigo....e a morte delas cairá sobre você.__Diz dando uma chave de pescoço na menina mais velha que se esforçar para segura a bebê que chora.
Tudo bem oque você quem ?__Eu falo.
Quero dois dos meus homens e um carro __ Ele diz eu olho para Grafite e o Carrasco eles vão busca os caras que estão presos e o carro.
Oque mais ?__ Eu falo.
Tem só mais um pequeno detalhe que eu quero __ Ele diz sorrindo.
Oque ??__Eu falo ele sorri e aponta para meu lado, olho e é para Valéria.
Vai sonhando...__ Eu falo.
Tudo bem eu vou__ Val diz __ Solta elas !__ Val diz e me olha e ali eu vi ela vai apronta alguma coisa .
Não vai Val __ Eu falo ela sorri.
Eu te amo !__ Ela diz e começa a se aproxima dele, mais para __ Solta as meninas ....__Eu a vejo olha para menina mais velha e parece que estão falando em códigos, então Do nada a menina morde o Luciffer que grita e solta ela que sai correndo para atrás se um carro, quando penso em atira no Lucifer , Val parte para cima dele .....espero que ela não o mate ele tem que ser torturado.....
( CURTA E COMENTA MENINAS ESTAMOS NA RETA FINAL....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do Alemão ( Revisando)
RomanceValéria desde que foi abandonada num orfanato com sua irmãzinha de 3 anos jurou a si mesma que iria cuida e proteger ela a qualquer custo e pela sua irmã ela é capaz de matar....e foi oque fez quando o homem que as adotou tentou estupra sua irmã que...