Essa mulher ainda vai me enlouquecer eu sei disso, penso vendo ela sair do quarto sigo para o baile e a vejo com o pai PL me olha todo bravo, mais nem me importo olho para o lado e o irmão da Val vem com a Tammy ele esta sem camiseta e ela esta um pouco palida.
Princesa oque ouve?_Eu pergunto abraçando ela.
Nada só me assustei....sabe como fico quando estou num lugar muito escuro...tive a sensação que alguem me seguia ...então o PH apareceu eu acabei machucando ele quando me assustei?_Eu resmungo e a abraço sei porque ela tem medo do escuro desde que meu pai tentou estupra ela, pelo que ela contou ele sempre aparecia de noite no escuro e ficava alisando e mesmo depois da sua morte ela ainda tem medo.- Vou pega alguma coisa para beber_Ela diz e sai eu suspiro olho para PH que esta olhando para minha irmã.
Valeu cara....ela não gosta do escuro_ Eu falo.
Porque?_Eu suspiro.
Isso é assunto dela se ela quiser ela conta...._Ele concorda, e sai atrás dela olho para a Val e suspiro olho para PL.
Vou assumir sua filha como fiel_Eu falo ele bufa.
Acho bom mesmo....já falou com ela sobre isso?_Eu resmungo.
Já mais a mandada disse que eu tenho que para de manda nela...mais eu não vou desistir ..._Eu falo e sigo até onde ela esta a abraço por trás, beijo seu pescoço e o melhor é ela se encosta em mim_Me desculpa eu estou a costumado a manda nos outros....eu quero que seja minha fiel...porque eu nunca conheci uma mina como voce .....me deixa doido de ciúmes....não sou muito bom com palavras mais eu quero que seja minha mulher a minha fiel_Eu a viro e aliso seu rosto lindo_ E ai aceita ser minha fiel?_Ela sorri.
Agora sim me pediu em vez de dizer que serei sua fiel....tem que entender que mesmo sendo dono do morro tenho uma escolha ....posso resolver se quero ou não....eu gosto de voce....apesar de me irrita...eu quero ser sua fiel mais quero que entenda eu não sou boa em receber ordens então é bom se lembra disse se não quiser da entrada no posto com os dois braços quebrados _Eu dou risada e a abraça.
Vou me lembra disso e ai aceita?_Eu falo ela sorri e me beija.
Sim eu aceito_Ela diz sorrindo volto a beija ela o pessoal grita em volta de nos.
NEM PENSA PORRA ELA É UM BEBE AINDA_Eu me afasto dela e olho para o PL que esta falando com o Grafite que revira os olhos.
Eu não estou pedindo só vim avisar que a partir de hoje ela é minha fiel....ela já aceitou_ Ele diz.
Eu vou te mata garoto...já não basta aquele pau no cu....quer minha Vic também....não_Eu me seguro para não ri.
SOCA ELE PAPAI_Val diz eu dou risada.
Não seja tão ruim_Eu falo batendo na bunda dela que me belisca e porra dói os belisco dela.
Papai por favor eu amo o Grafite por favor_Ela faz uma carinha de choro Val ri.
Já era ninguém resiste quando ela olha assim...._Ela diz a gente se aproxima e PL abraça ela.
Tá princesa pode namora com ele casar até se quiser mais não chora_Eu dou risada, a gente continua aqui no baile e fico dançando com ela que rebola no meu pau e porra preciso entra nela de novo.
Vamos embora ?_Eu falo ela se vira ficando de frente ela coloca os braços em volta do meu pescoço.
Sim vamos_A gente se aproxima do seu pai para se despedir.
Semana que vem vai ter baile para que eu assuma a Val_ Seu pai concorda a gente segue para a moto e a doida foi alisando meu pau por cima da calça.
Se não para porra eu vou acaba batendo a moto mandada_Eu falo ela ri e coloca as mãos dentro da minha camiseta me arranhando e quase perco o controle da moto, mulher dos infernos eu acelero eu chego no morro em tempo record entramos na garagem e eu a pego no colo e levo ate o capo do meu carro ela tira minha camiseta e depois me beija suas unhas arranham minhas costas eu tiro sua roupa deixando ela numa no capo do meu carro, eu a beija e vou descendo pelo seu corpo seguro seus seios e os chupo um depois o outro ela geme alto, sem se importa que estamos dando um show para os vapor na porta.
Eu desço pela sua barriga até chega na sua boceta abro suas pernas e porra pensa numa boceta linda rosinha eu a abro e caiu de boca ai que ela geme mesmo , ela segura meus cabelos e rebola no meu rosto.
Eu preciso esta dentro de voce porra_Eu falo ela sorri e me puxa para cima me beija passa as pernas em volta da minha cintura eu guio meu pau ate sua boceta e a penetro, ela geme.
Ah delicia...._Eu levanto suas pernas e fico vendo meu pau entra e sair de dentro dela, que geme alto e pede mais rápido e forte eu a viro de quatro e bato na sua bunda.
Vem Lobão mete_ Ela abre aquela bunda linda e eu a chupo e volto a entra nela seguro seus cabelo e vou metendo e ela rebola no meu pau.
Porra de boceta apertada_Eu falo a tiro do meu carro e a encosto na parede ainda de quatro e volto a meter rápido ela geme alto, e então me aperta e sei que esta gozando eu acelero até que gozo dentro dela também, ela vira o rosto e me olha toda soada e porra ela nunca esteve tão linda como agora eu a beijo.
Isso foi um bom aperitivo_Ela diz dou risada e saiu de dentro dela me abaixo e a jogo no meu ombro.
Realmente foi mais quero voce em todos os cômodos da minha casa vamos_Eu a levo essa noite promete.
( OI MEUS AMORES.....VAMOS DE ESPECIAL DO LIVRO A NOVA MORADORA DO ALEMÃO SERÁ O DIA TODO ATÉ 00:00 ENTAO CURTA E COMENTA BASTANTE....
E O LIVRO VENCEDOR PARA TER A CONTINUAÇÃO FOI
(O LADO BOM DE SER TRAIDA.....)
ISSO MESMO SEMANA QUE VEM COMEÇO A POSTA DOS HERDEIROS DESSE LIVRO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do Alemão ( Revisando)
RomanceValéria desde que foi abandonada num orfanato com sua irmãzinha de 3 anos jurou a si mesma que iria cuida e proteger ela a qualquer custo e pela sua irmã ela é capaz de matar....e foi oque fez quando o homem que as adotou tentou estupra sua irmã que...